Louis P.O.V.
Harry estava com as pernas entrelaçadas nas minhas enquanto estávamos assistindo um filme deitados no sofá de minha casa. Hoje o dia parecia não estar muito frio mas também não estava nada razoável.
Essa rotina de passar praticamente todos os dias com Harry estava de tornando especial e essencial pra mim. Se eu não o visse por pelo menos um dia era como se meu dia não tivesse sido completo, como se faltasse algo. E faltava, faltava ele.
Em mais ou menos um mês essa "amizade colorida" que mantivemos não é a mesma coisa, na verdade nunca sei se foi realmente só amizade, pelo menos não de minha parte. Harry é incrível, por mais bobo e criança que ele possa ser as vezes, tentando contar piadinhas sem graça, eu rio apenas para vê-lo sorrir.
Sempre que Harry vem para minha casa ele não toca mais a campainha, depois que eu lhe mostrei onde guardo a chave reserva das portas dos fundos, não foi mais necessário a campainha. Ele havia vindo para cá logo de manhã cedo e me acordado pulando em cima de mim em minha cama.
Flashback On
- Hey! Acorda Louis! - Senti um peso em cima de minhas costas e abri os olhos bruscamente vendo Harry sorrindo feito louco.
- Harry... Ta muito frio... E eu to com sono, sai de cima de mim.
- Não quero saber, levanta e vem comigo pra cozinha antes que seu café esfrie.
- Ahm... Que horas são?
- Oito da manhã...
- Harry... São oito horas da manhã... Porque diabos você já ta acordado? Você sabe que não temos aula... - Balbuciei com a voz grogue e Harry subiu mais em cima de meu corpo até chegar em meu ouvido.
- Eu queria ficar com você hoje.
Sorri minimamente e virei meu corpo para ele com os olhos ainda fechados por conta da luz forte que entrava pelas janelas. Harry sorriu de volta quando viu que eu me virei para ele e então deitou a cabeça em meu peito, passando o braço em volta da minha cintura. Passei os braços em volta dele e ficamos abraçados até eu ficar apertado para fazer xixi e então não tivemos escolha a não ser levantar.
Flashback Off
Estávamos assistindo "One Day", enquanto Harry ficava o tempo todo mais falando sobre o filme do que assistindo-o.
- É tão triste né? - Ele falou e levantou a cabeça para mim mas eu apenas franzi o rosto.
- O quê?
- O filme... A história... Na verdade a história é linda, mas é tão triste vê-la morrer... Ver ele ficar sem a mulher que ama...
- É sim... Mas a história toda consegue ser mais bonita do que o final triste... Dois amigos que se apaixonam... Isso é lindo, não é? - Indaguei e Harry assentiu com a cabeça sorrindo um pouco antes de voltar sua atenção ao filme.
Ouvimos um barulho abafado de alguma coisa tocando e nos levantamos um pouco na tentativa de descobrir de onde vinha o barulho. Harry levantou o quadril um pouco e eu mergulhei minha mão debaixo de sua coxa retirando de lá meu celular. Harry se deitou novamente no sofá e eu me sentei para poder atender o celular.
- Alô?
- Hey friend! Pode sair comigo hoje?
- Oh... Oi Stan... - Murmurei e Harry levantou de imediato me encarando de braços cruzados. - Hoje não vai dar, eu já tenho compromissos...
- Diz que você ta comigo, Louis. - Harry ordenou com a voz grossa e meu corpo se estremeceu apenas por ouvir sua voz.
- Ah qual é, Lou! Desmarca o que você tem que fazer e faz outro dia! Faz bastante tempo que não curtimos a noite, vamos lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wild Heart (Larry Stylinson)
Fanfiction"Em meio à tantos rostos, histórias e lembranças, você sempre encontra alguém. Às vezes, você vive em meio à regras impostas pela sociedade e cresce acreditando que aquilo é a verdade, que é o certo. Mas sem aviso, a vida te vira do avesso e você de...