1 - What's his problem?

25.3K 1.9K 7.3K
                                    

[N/A] Então, eu decidi que nessa fic Louis e Harry não vão se apaixonar de imediato como eu já li em muitas. As coisas vão acontecendo devagar, ao longo da fic, porque tudo muito apressado é ruim, e não gosto de nada afobado, enfim, é isso :)

-x-

[Harry's P.O.V.]

As aulas pareciam passar mais vagarosamente do que eu imaginava, e eu estava sem paciência e sem concentração para prestar atenção em aula de ''natureza química''. Enquanto a professora se esgoelava com os alunos que não calavam a boca, eu me virei e olhei para Zayn e Niall sentados na fileira ao lado. Zayn estava com a cabeça abaixada e eu acusei ele estar cochilando pois ele não mexia um músculo sequer. Olhei para Niall, e ri de leve vendo meu amigo pegando bolinhas de papel e mirando nas pessoas que se sentavam mais a frente. Quem não o conhece nunca diria que esse ser está na universidade.

Finalmente chegou a hora do intervalo e eu sai com os meninos para o pátio da universidade, avistando Liam e uns jogadores do time de futebol da universidade.

- Hey mates! - Liam gritou saindo do meio dos jogadores e caminhando até onde estávamos.

Liam era nosso amigo desde o ensino médio quando estudávamos na HCCS (Holmes Chapel Comprehensive School). Zayn o conheceu quando Liam foi sorteado para ser seu parceiro nas aulas de anatomia, e o apresentou para nós depois. Nos damos bem de primeira, e permanecemos assim. Liam divide um apartamento com Niall, mas os dois ficam mais na casa de Zayn do que no próprio apartamento.

- E aí Li. - Falei com as mãos no bolso enquanto ele parava ao lado de Niall que estava à minha frente.

- Cadê o Zayn? - Liam observou, olhando para os lados.

- Ele estava aqui agorinha. - Respondi fazendo o mesmo e olhando para os lados à procura de Zayn.

- Até parece que vocês não conhecem o amigo que tem. - Niall falou risonho apontando para a direção onde Zayn estava. Ele estava abraçado com sua namorada, Brianna.

Brianna era uma garota muito bonita, ela tinha cabelos negros longos e ondulados nas pontas, olhos castanhos, e era uma garota legal. Zayn à pediu em namoro no baile de formatura do colégio e estão juntos até hoje. Isso é até surpreendente porque Zayn sempre teve fama de ''pegador'' e hoje em dia namora a mesma garota à dois anos.

Continuamos olhando os dois agarrados conversando, até que Niall resolveu chamar Zayn, mas ao invés de ir chamá-lo como uma pessoa normal, Niall gritou alto como se fosse pra universidade inteira ouvir, fazendo Zayn olhar rápido em nossa direção.

- Niall! - Lhe dei um tapa na cabeça. - Pra que gritar desse jeito?

- Gosto de fazer ele passar vergonha quando tá com a namorada. - Niall respondeu rindo e Liam começou a rir junto. Revirei os olhos e olhei para Zayn que agora vinha em nossa direção em passos apressados.

- Niall, qual é o seu problema?! - Zayn indagou com a voz baixa, e Niall riu mais ainda quando viu sua expressão totalmente sem graça, olhando para as pessoas que estavam próximas.

- Você precisava ver a sua cara! - Niall respondeu ainda rindo.

Zayn o olhava com os olhos semicerrados, e Niall continuava rindo até que Zayn lhe deu um tapa na cabeça e ele parou de rir reclamando que Zayn não sabia brincar. Não aguentei ao ver o falso drama de Niall e comecei a rir com Liam me acompanhou rindo e dando tapinhas no ombro de Niall. Os risos foram cessando e nós começamos a passear pelo campus, os meninos conversavam sobre algo relacionado ao próximo jogo do campeonato que ia acontecer daqui a uns meses, e eu apenas andava distraído não querendo prestar muita atenção no assunto. Afinal, quando se trata de futebol pode me considerar um verdadeiro perna de pau. Eu mal consigo andar sem tropeçar imagina correr atrás de uma bola em um campo enorme com pessoas querendo te arrancar a pele. Senti meu celular vibrar em meu bolso e desbloquiei a tela vendo outra mensagem de Ben.

Wild Heart (Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora