Don't be stupid Park Jimin

89 4 0
                                    

TOKYO, JAPÃO: CLÍNICA IKI06:30 DA MANHÃ12/03/2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


TOKYO, JAPÃO: CLÍNICA IKI
06:30 DA MANHÃ
12/03/2023

Taehyung estava na clínica, havia passado a noite lá, junto de seu tão amado Kenji. Eles namoravam já fazia 2 anos, e ele acreditava fielmente que não faltava muito para o seu alfa sair da clínica, afinal o mesmo já estava muito melhor, pelo menos ele aparentava. Não estava mais tanto em abstinência, pois no começo da internação ele mal dormia, não comia, só pensava em drogas porém agora ele estava melhor ou pelo menos o ômega acreditava nisso:

-Finalmente tá acabando o tempo que você vai ficar aqui amor- Falou Taehyung enquanto dobrava umas roupas para Kenji e sorriu.

-Nem me fale, eu não aguento mais ficar aqui, é muito ruim ficar sem você- Ele se aproximou dando um selinho no menor- Quando a gente sair vai ser tudo diferente, eu juro pra você.

Não que Taehyung não acreditava, pelo contrário, ele sabia que realmente seria diferente, mas também sabia que seria por um curto período de tempo, mas ele estava tentando ter o mínimo de esperança de que realmente seria duradouro. Ele tinha o sonho de se casar e ter filhotes com Kenji e isso não mudaria , não parecia, mas o ômega tinha o sonho de ser cuidado e protegido por um alfa e ter sua própria família um dia.

-Eu te amo Kenji, eu te amo muito, e você sabe disso- Falou o menor fazendo carinho no rosto do alfa.

-Eu também te amo amor- Ambos os dois foram interrompidos pelo enfermeiro da clínica falando que o horário de visita havia acabado, então Taehyung deu um selinho em Kenji e saiu.

Taehyung realmente amava muito Kenji, queria ter ele para o resto de sua vida, se via envelhecendo ao lado dele, mas não queria que o pai de seus filhotes fosse viciado em drogas, não era isso que ele queria pra sua vida. E ao ir embora ficou pensando em tudo, reveu sua vida inteira, bem, mas o importante para o menor era que seu namorado finalmente ficasse bem.

TOKYO, JAPÃO: CASA DO JIMIN
07:45 DA MANHÃ
12/03/2023

(Escute: Ultraviolence, Lana Del Rey)

Jimin tinha saído pra comprar o seu café da manhã, e assim que chega em casa, percebeu que a porta estava aberta, logo sentiu o seu sangue gelar, e assim que entra, vê Jungkook sentado em seu sofá:

-O que você tá fazendo aqui!? E como descobriu onde eu moro!?- Falou com raiva e deixa suas compras na mesa.

-Isso não importa príncipe- Se levanta e se aproxima de Jimin- Eu queria te ver- O maior puxa Jimin pra perto.

-Sai de perto de mim- O ômega se afasta de Jungkook- Eu só fico com você enquanto eu estou trabalhando, e eu não tô trabalhando agora, então volta da onde você veio

Is my life, not yours (JIKOOK/ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora