Stuck in The Middle of You

20 2 0
                                    

TOKYO, JAPÃO: CASA DO JIMIN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TOKYO, JAPÃO: CASA DO JIMIN

12:12 DA MANHÃ
22/03/2023

Jimin continuou chorando, não conseguia evitar, eram lembranças dolorosas demais, lembrar que tinha sido enganado, e que acabou perdendo um bebê, o seu bebê, ele não acreditava que tudo aquilo tinha acontecendo, sua cabeça estava pesada, parecia que ia desmaiar, porém seus pensamentos foram interrompidos por Taehyung que adentrou a porta:

-Eu me sinto tão exausto... Eu não sabia que demoraria tanto pra me recuperar de tudo isso, não apenas fisicamente, mas mentalmente também ,não acredito que isso tudo aconteceu, mas eu sou um burro de não perceber que o Kenji era um idiota desde e o começo- Deixou sua bolsa na mesa de centro que possuíam em sua sala- Eu joguei tanto tempo fora, me dedicando a um alfa que não vale nem o prato que come.

-Eu nem imagino como está se sentindo, mas o importante é que você percebeu o quão horrível ele é- Abraçou o amigo, buscando consolar o mesmo- Talvez esteja na hora de você sair de casa pra se divertir, você só vai do trabalho pra casa e da casa pro trabalho, precisa se divertir um pouco- Jimin sorria com simpatia para o amigo- Por que não vai até comigo onde eu trabalho?

-Sério Jimin!? O que eu ia fazer num puteiro?... Com todo o respeito que eu tenho a você tá?- Ele deu uma risadinha.

-Não é totalmente um puteiro, é um lugar enorme, tem uma parte que é uma boate normal e a outra que é mais privada... Que é onde eu trabalho.

-Mas se você vai trabalhar eu vou ficar lá sozinho?

-Não, você vai conhecer pessoas novas e se divertir muito- Fala animado e balança Taehyung levemente- Qual é vai, o que você tem a perder?

-Ah...- Pensou por um momento, será que ele estava pronto pra viver esse tipo de coisa? Sempre foi um cara bem tímido e reservado, pouco acostumado a multidões, mas ao mesmo tempo ele sabia que Park tinha razão, precisava de um tempo só pra si e conhecer pessoas novas- Tá, tudo bem, não me custa nada tentar né?

-Exatamente Taetae!- Disse empolgado se levantando- Você vai ver como vai ser incrível, você não vai se arrepender.

-Eu realmente espero viu?- Taehyung deu uma risada baixa- Então vai dormir, você vira a madrugada e só saí de lá bem cedinho.

-Sim, você tem razão, eu realmente tenho que ir dormir, se eu não acordar com o despertador me acorda tá? Por favor.- Se levantou já indo em direção do quarto.

-Claro Ji! Sem problemas- Sorriu e viu o amigo entrar no quarto e fechar a porta, o deixando sozinho na sala, ainda pensando se foi uma boa ideia aceitar o conselho do amigo ou não, mas ele realmente não tinha o que perder, no máximo seria chato e ele voltaria para casa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Is my life, not yours (JIKOOK/ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora