Revenge is done calmly

37 2 0
                                    

TOKYO, JAPÃO: CASA DO JUNGKOOK10:20 DA MANHÃ22/03/2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TOKYO, JAPÃO: CASA DO JUNGKOOK
10:20 DA MANHÃ
22/03/2023

Jungkook estava em seu escritório, fazia dias em que não conversava com Jimin desde sua pequena discussão, se fosse completamente sincero... Sim, ele sentia falta dele, mas não iria atrás do Park, como explicaria do por que tinha agido daquele jeito? O que falaria?:

"Ah eu te tratei daquela forma por causa que meu irmão veio na minha casa e me fez relembrar todo o meu passado e eu não soube lidar com isso"

Não queria parecer fraco, muito menos vulnerável na frente do ômega, mas sentia tanta falta dele, do corpo, do cheiro, tudo... Ultimamente não estava saindo de casa, poderia dizer que estava deprimido, não imaginava que ficaria tão abalado apenas com uma visita de alguém que ele nem tinha mais vínculo. Saiu do seu escritório com a cabeça pesada e viu Namjoon sentado em seu sofá o olhando com uma cara séria:

-O que você está fazendo aqui?- Disse Jeon esfregando os olhos- Aconteceu alguma coisa?

-Aconteceu, você não apareceu pra trabalhar fazendo dias, o que andou fazendo todo esse tempo?

-Ah sei lá Namjoon, eu só não estava bem ok? Mas amanhã mesmo eu volto a trabalhar normalmente- Jogou suas madeixas vermelhas para trás e suspirou pesadamente, claramente tinha acontecido mais coisa, e o Kim percebeu

-Jungkook, o que aconteceu? Te conheço há anos, você sempre fez de tudo pra ficar o mínimo possível em casa e agora simplesmente não sai daqui, você não é assim, sabe que pode confiar em mim mesmo que seja difícil- E era verdade, não parecia para a maioria, mas eles realmente se importavam um com o outro, se conheceram logo após a saída de Jungkook do reformatório e sempre se ajudaram.

-Eu só estava tentando deixar as coisas se acalmarem, desde o assalto a polícia está na nossa cola- Nunca comentava com ninguém que tinha um irmão mais velho e nem das coisas que tinha vivenciado, e cá entre nós, era uma desculpa bem convincente- Enfim, fala por que está aqui.

-Vim falar de negócios, óbvio, bem nós tentaremos trazer nosso carregamento novo pela fronteira.

-Tem certeza de que é uma boa ideia? Tem muitos militares por lá, não podemos perder mais dinheiro Namjoon! Já perdemos demais- Se sentou em uma poltrona ao lado de Kim.

-Fica tranquilo, todos já foram comprados e vão nos deixar passar sem problema algum- Se levantou e ficou de frente para Jungkook- E tem mais uma coisa- Disse pegando uns papéis em sua maleta.

-Então fala logo Namjoon! Sabe que eu odeio enrolação mais do que tudo- Era verdade, realmente tinha um pavio curto e não sabia ser paciente.

Is my life, not yours (JIKOOK/ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora