Alphas they're not worth shit

34 3 0
                                    

TOKYO, JAPÃO: CASA DO JUNGKOOK08:22 DA MANHÃ19/03/2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TOKYO, JAPÃO: CASA DO JUNGKOOK
08:22 DA MANHÃ
19/03/2023

Jungkook estava com a respiração pesada, como se alguém estivesse pisando em seu peitoral, a falta de ar o consumia, odiava essa sensação de culpa. Sabia que não era sua culpa ter ficado tão fodido da cabeça, não era sua culpa seu padrasto ter abusado de si quando ainda era uma criança... Mas ainda se sentia culpado por ter matado sua mãe embora aquela mulher não ter tido piedade alguma do próprio filho.
Tinha bebido mais de uma garrafa inteira, e ao terminar foi atrás de seu marido Minjun:

-Jungkook? Você tá bem?- Perguntou Minjun e olhou para o alfa que claramente não estava bem- O que aconteceu?- Foi interrompido por um beijo, que sinceramente ele não esperava, Jeon sempre foi um marido distante- O que é isso Jungkook?- Falou gaguejando por tal surpresa, mas não obteve resposta, apenas um outro beijo e retribuiu, mas não demorou muito e o maior parou o beijo- Por que parou?

E Jeon com um olhar turvo disse:

-Você não é o Jimin... Eu não quero você- Foi isso que disse antes de capotar na cama por conta da enorme bebedeira que tivera no seu escritório.

-Quem caralho é Jimin!?- Falou ele com raiva e começou a procurar no mesmo instante o celular de Jungkook, não demorou muito para achar, aproveitou que o mesmo estava desmaiado de tão bêbado e pegou sua digital e desbloqueou seu celular. Vagou entre os diversos contatos até achar o de Jimin, com muitas fotos nuas do ômega, conversas picantes e no meio daquilo, achou o endereço do mesmo e não pensou duas vezes, pegou suas coisas e foi em direção a casa de Park.

TOKYO, JAPÃO: CASA DO JIMIN
08:36 DA MANHÃ
19/03/2023

Jimin estava em sua casa sozinho, Taehyung havia saído, tinha decidido não ter aquele bebê, não era o momento certo, e o mesmo queria ir sozinho e assim Park fez sua vontade, e após algum tempo escutou batidas violentas em sua porta, então foi abrir, e assim que o fez viu um ômega que nunca tinha visto em sua vida e ficou confuso:

-Perdão, acho que o senhor errou a casa- Falou num tom normal, tranquilo e aquele homem desconhecido foi entrando na sua residência e Park ficou completamente confuso.

-Eu sou marido do Jungkook, e vim exigir que pare de falar com o meu marido, se você quer ser depósito de porra vá procurar outro alfa, mas o meu marido não- Jimin queria rir, não acreditava no que seus ouvidos estavam escutando- Se você trabalha pro Seokjin é problema seu, mas pare de correr atrás do meu marido!- Dizia com raiva, como se a qualquer momento fosse avançar em Park

-Primeiro de tudo: Eu não me importo de quem você é marido ou não, segundo: Eu não corro atrás do seu marido, ele que me procura, eu já pedi várias vezes pra ele parar de vir atrás de mim, agora de você acredita ou não é um problema inteiramente seu, e terceiro: Você não pode vir na minha casa, me chamar de depósito de porra, e vamos concordar uma coisa querido, se seu marido tem que ir atrás de um garoto de programa ou de outras pessoas pra sentir prazer quer dizer que alguém não está dando conta do recado não é mesmo!? Se você tá com problema no seu casamento quem tem culpa nisso são vocês dois, não eu, pare de culpar outras pessoas por coisas que não tem nada haver com elas, se o Jungkook não é um marido fiel quem tem que lidar com isso é VOCÊ! Agora sai da porra da minha casa senão eu mesmo vou te tirar e você não vai querer isso!- Falava com ódio, não aguentava mais ter problemas por causa de Jeon, e sinceramente a culpa não é dele que Jungkook não é um homem amoroso e fiel com Minjun, e o mesmo estava todo encolhido parecendo um rato assustado.

Is my life, not yours (JIKOOK/ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora