Jimin sentia seu rosto formigar levemente por conta da força de Jeon apertando, às lágrimas continuavam a escorrer por conta das palavras ditas pelo alfa, não que ele realmente se importava com o que Jungkook achava de si, mas sim por conta de que ele achava tudo isso de si próprio, sim, se achava tudo aquilo e mais. Porém não queria que o visse assim, não queria que o maior sentisse que tinha alguma moral sob ele:
-Sai da minha casa agora! Eu já disse que não queria você aqui!- Falou Jimin tentando empurrar o maior que deu risada- De que porra você tá rindo!?
-Eu mando em você Park!- Apertou o rosto do menor com mais força ainda- Porra você não entendeu ainda!? É tão idiota pra achar que tem direito a me rejeitar? Você é uma puta, deveria se sentir lisonjeado por eu ainda querer transar com você mesmo sabendo que você é só um depósito de porra- O ômega olhava pra ele sem saber o que dizer, estava em choque - Você é sozinho no mundo Jimin, ninguém mais vai cuidar de você a não ser eu. Tá preocupado com o que? Que eu não te pague?- Ele pegou sua carteira no bolso do terno e tirou notas de dinheiro as colocando na mesa- Eu te pago o quanto você quiser, e se você quiser... Até sua dívida inteira.
Jimin que antes desviava o olhar agora olhou para o maior- Minha... Dívida inteira?- Falou meio recioso mas um tanto esperançoso por ter a ideia de finalmente não estar devendo mais nada a Seokjin.
-Sim, exatamente, o marido dele é um amigo muito próximo meu, eu posso pedir pra ele conversar com o Seokjin ou eu também posso pagar sua dívida que é o mais eficiente já que sei que ele não faz nada de graça- Jimin abriu um sorriso leve- Mas eu também não faço nada de graça- O sorriso leve se desmanchou- Ah não faça essa cara, você só precisa ser meu... Unicamente meu, não é uma escolha muito difícil, você vai ter tudo o que quiser- Ele afrouxou sua mão do rosto do menor e deu um selinho no mesmo- Absolutamente tudo que você quiser.
-Mas... Você é casado Jeon- Falava pois nunca quis problema com o marido de Jungkook, que falavam ser um ômega muito ciumento
-Não se preocupe com ele meu bem, afinal, você nunca se preocupou com isso não é?- Beijava o maxilar de Jimin- Você sempre soube que eu era casado não é mesmo... E nunca se incomodou que eu te tocasse, que eu te beijasse... Que eu te fodesse, não é meu bem?- Ele sussurrou no ouvido de Park e sentiu o menor arrepiar- Não importa o quanto tente me rejeitar, não importa o quanto tente falar que me odeia.... A real meu bem, é que você adora quando eu falo que você só me pertence.
Jimin estava numa espécie de transe, ele realmente amava isso? Ele realmente gostava de ser tratado dessa forma? Ele realmente queria ser só de Jeon? Ele não sabia dizer, sabia que o alfa era um homem violento, nunca teve dúvidas quanto a isso, e nunca quis um alfa assim de novo em sua vida, não era isso que ele queria novamente... Qualquer homem que se parecesse minimamente com seu ex marido, lhe dava um gatilho enorme, o dava um desespero... Mas será que Jimin gostava da forma como Jungkook o queria pra si? Não sabia... Sua cabeça estava pesada, estava atordoado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is my life, not yours (JIKOOK/ABO)
FanfictionPark Jimin veio de uma família extremamente religiosa e conservadora, e sua vida foi mil maravilhas até que ele engravidou e o seu alfa o espancou até o menor perder aquele bebê, e quando ele se divorciou sua família toda virou as costas pra ele, nã...