The Assault

62 4 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


TOKYO, JAPÃO
08:15 DA MANHÃ
12/03/2023

Jimin saiu do seu local de trabalho levemente atordoado, as palavras de Seokjin ecoavam na mente de si:

"Não seja burro Park Jimin"

Ele sabia que não era mentira, Jungkook era realmente uma pessoa agressiva, por essa razão não queria dar exclusividade para ele, Jimin era uma pessoa traumatizada com pessoas desse tipo, seu ex marido Min Yoongi é um belo exemplo disso. No começo eles se amavam muito, ou pelo menos ele amava o Min, mas quando descobriram a gravidez,tudo mudou, o alfa mal olhava na cara do menor, não o tocava. Era uma situação muito triste pra um ômega gestante, mas no fundo, Jimin acredita que apesar da sua dor, foi melhor assim já que seria horrível pro seu filhote viver com o desprezo do próprio pai.
Após alguns minutos, chegou em sua casa e viu Taehyung cabisbaixo e muito chateado:

-Tae? O que aconteceu?- Ele se sentou ao lado do ômega

-Eu fui visitar o Kenji, ele parece melhor- Taehyung olhou para Jimin com um olhar triste

-E isso não seria uma coisa boa?- Falou confuso

-E é, o problema é que eu sei que vai durar por pouco tempo... É sempre assim: Ele tem uma recaída, é internado, fica bem, e tem outra recaída... E eu não sei quanto tempo eu aguento mais isso, por mais que eu o ame pra caralho.

-Tae, acho que vocês deviam terminar, vocês estão nesse mesmo ciclo a muito tempo, e isso não faz bem pra você - E no fundo, Taehyung sabia que o seu amigo estava certo, era doentio em muitos quesitos... Mas porra, estavam juntos a tanto tempo que ele já não se via sem Kenji, o seu tão amado alfa- Eu quero te ver bem, e sei o quanto você o ama, mas faz muito tempo que eu não te vejo feliz do lado dele- Era impressionante a forma como Jimin dava conselhos bons mas não conseguia aplicá-los em sua própria vida.

-Eu vou pensar com calma- Disse Tae ao se levantar da cadeira e passar a mão em seu rosto- Não vai trabalhar hoje?- Direcionou seu olhar para o amigo que também se levantou

-Não, hoje não, consegui uma folga finalmente- Falava com um sorriso nos lábios

-Finalmente mesmo- O outro ômega abraçou Jimin e também sorriu- Senti saudades de passar tempo com você

A manhã passou rapidamente com Taehyung e Jimin conversando, sempre fizeram isso, mas agora fazem com menos frequência por conta da vida agitada do Park, mas agora esses momentos eram de uma grande raridade, infelizmente. A vida dos dois ômegas apesar de serem bem diferentes eram também muito parecidas, ambos não falavam com suas famílias a muito tempo e eram frustrados em sua vida amorosa mesmo que por motivos diferentes. Taehyung não falava com seus pais, pois seu pai é um tremendo alcoólatra e nunca soube como de fato ser um pai para Kim, se lembrava perfeitamente de ser criança e estar no parque sozinho e ver vários pais brincando com seus filhos e filhas, os abraçando e sendo presentes, enquanto o seu próprio pai fingia que nem o via em sua própria casa. Ele sentia um pouco de inveja de Jimin, mesmo que o pai do Park fosse completamente rígido, ainda sim ele o colocava no pedestal, afinal Jimin era o único filho ômega dele, então maior parte do amor, carinho, atenção e cuidado iam para ele, enquanto Taehyung já se sentia vitorioso quando seu pai lhe dirigia a palavra. Devem estar se perguntando sobre a mãe do Kim, ela era mulher muito distante de seu filho, já que adquiriu depressão pós-parto, pois quase morreu ao dar a luz a aquele menino loiro, seu único filho, Kim Taehyung. Do seu ponto de vista, seu filho a odiava porquê ele sabia que ela o odiava também, mas era mentira, como poderia odia-lá? Era sua mãe, sua genitora, a pessoa que quase morreu para coloca-lo no mundo, por não ter figuras paternais nem maternais saiu de casa assim que teve oportunidade, estava cansado de se sentir um peso para seus pais, mas por não ter tido muito amor de sua família, se tornou um garoto muito carente e solitário, por isso para ele não era tão simples assim largar de Kenji, pois ele preenchia aquele vazio que tanto o incomodou durante anos e anos de sua vida.

Is my life, not yours (JIKOOK/ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora