ALGUNS AVISOS PRÉVIOS ANTES DE COMEÇAR A LEITURA:
ESSA FANFIC TRATA DE TEMAS SENSÍVEIS, ENTÃO AQUI ESTÃO ALGUNS ASSUNTOS TRABALHADOS NESSA FIC:
-ABUSO SEXUAL
-VIOLÊNCIA
-USO DE DROGAS
-RELACIONAMENTO ABUSIVO
-SEXO
-PROSTITUIÇÃO
-UTILIZAÇÃO DE ÁLCOOL
-ASSÉDIO SEXUAL
-PALAVRÕES
-ABORTO
-BRIGAS
-TRAIÇÃO
(OUTRO AVISO: NESSA FANFIC NÃO SERÁ UM ROMANCE CONVENCIONAL, EM RESUMO, OU VOCÊS VÃO AMAR OS PERSONAGENS OU VÃO ODIAR)
(EM ALGUMAS CENAS DEIXAREI SUJESTÕES DE MÚSICAS PARA VOCÊS TEREM MELHOR EXPERIÊNCIA :D)
DADO OS AVISOS, LEIA POR SUA CONTA E RISCO.
É ISSO UMA BOA LEITURA<3
TOKYO, JAPÃO: STREET LOVE
02:15 DA MADRUGADA
11/03/2023(Para uma experiência completa, escute: Swim do Chase Atlantic)
Em mais uma madrugada em uma das ruas mais movimentadas de Tokyo, em um dos vários quartos do prostíbulo STREET LOVE, lá estava Jeon Jungkook e Park Jimin, no ambiente havia os feromônios tanto do alfa quanto do ômega, o cheiro de menta misturado com frutas vermelhas, além da fumaça de cigarro e o cheiro de bebida alcoólica:
-Jungkook ah!- O menor gemia enquanto sentia Jungkook entrando e saindo de si, já estavam ali a muito tempo, porém ele não tinha chegado no seu ápice, e sabia que só chegaria assim quando o maior permitisse, e sendo muito sincera, os dois amavam essa sensação de poder, Jungkook amava mandar e Jimin amava obedecer- Me deixa gozar! Eu tô te implorando- Disse tremendo enquanto sentia que seu orgasmo estava próximo novamente e logo viu o alfa dar um sorriso malicioso.
-Ah Jimin... Você é tão putinha- Jungkook coloca a mão no pescoço de Jimin e aperta, logo sentiu o menor se arrepiar- Você é a porra de uma putinha implorando pra eu te deixar gozar- Ele começa a masturbar Jimin rápido e poucos segundos depois sentiu a porra do ômega em sua mão e não demorou também pra chegar no seu ápice, gozando fora do ômega e dando um beijo no mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is my life, not yours (JIKOOK/ABO)
ФанфікиPark Jimin veio de uma família extremamente religiosa e conservadora, e sua vida foi mil maravilhas até que ele engravidou e o seu alfa o espancou até o menor perder aquele bebê, e quando ele se divorciou sua família toda virou as costas pra ele, nã...