You're a worthless bitch

51 3 12
                                    

TOKYO, JAPÃO: BANCO NORINCHUKIN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TOKYO, JAPÃO: BANCO NORINCHUKIN

02:06 DA MANHÃ

13/03/2023

Jungkook fugia de Min Yoongi a alguns anos desde quando o alfa de cabelos loiros assumiu o cargo de delegado, e tem sido a maior pedra no sapato de Jeon, tinham começado uma guerra e ambos não viam a hora de acabar com ela

-Você é um covarde Jungkook, precisa roubar pra conseguir dinheiro, você é um ser humano detestável- Min também puxou o gatilho de sua arma.

-Não se ache mais correto do que eu por conta dessa farda que você usa, você deve ter mais mortes nas suas costas do que eu, afinal? Quantas balas perdias você disparou? Quantas pessoas inocentes você matou hm? Eu só mato aqueles merdas incompetentes e caloteiros que acham que podem me pedir dinheiro sem me pagar de volta- Ele possuía um sorriso sínico em seus lábios finos

-Balas perdidas são acidentes, e a culpa não é minha se tem pessoas que gostam de estar no meio de pessoas como você e que por ventura... Acabam morrendo por isso- Retribuiu o sorriso sínico- Veio sozinho hoje? Resolveu deixar seus cães de guarda em casa?

-Isso não é importante agora delegado Min Yoongi, a sua briga é comigo, aqui e agora... E acredite que eu não tenho problema nenhum em atirar em você agor- Foi interrompido por um tiro que o Min tomou no ombro, quando olhou pra cima e viu Hoseok com uma arma e Namjoon atirando em diversos policiais junto de seus capangas, vários policiais caíram no chão assim como várias pessoas do lado de Jeon. O mesmo deu sinal para todos saírem do banco e assim fizeram e entraram em seus respectivos carros.

Min se levantou com dificuldade e pressionou seu ferimento para não sangrar mais ainda- Eu ainda vou prender aquele cara- Se virou para seu colega de trabalho- Chame o IML pra tirar esses corpos mortos e ambulância para os feridos- Ele saiu em uma de suas viaturas e foi em direção de um hospital para poder retirar a bala presa em seu ombro, sabia que não era nada que o mataria, mas o deixaria debilitado por um certo tempo. E ele passaria todo esse tempo que ficaria em casa para planejar a emboscada perfeita para Jungkook.

TOKYO, JAPÃO: CASA DO JIMIN

03:01 DA MANHÃ

13/03/2023

Taehyung estava no banheiro aflito, aguardando o resultado daquele pequeno teste aparecer uma ou duas listras, que indicaria se ele estava ou não esperando um bebê de Kenji, a última vez em que o dois tiveram relação foi a exatamente 2 meses atrás, uma noite antes de seu namorado ir para a clínica, estava suspeitando a um tempo já que vivia estando enjoado, o cheiro de outros alfas o deixavam tonto, mas sentia um medo absurdo de aquele pequeno teste confirmar uma gestação. E não demorou mais do que 5 minutos para aparecerem ali... 2 listras, Taehyung estava realmente esperando um bebê, o seu mundo naquele momento caiu por terra, sentiu vontade de sumir, desferia socos em sua barriga enquanto chorava desesperado. Como ele criaria um bebê com o seu namorado se preocupando mais com o seu vício do que com qualquer coisa, além de que ele morava com o Jimin num apartamento mediano, feito para ter dois quartos somente, a sua cabeça não parava... E o pior... Como ele contaria para Kenji? Apesar de estarem juntos a um tempo considerável nunca conversaram sobre filhos e essas coisas, ele sairia hoje às 7 da manhã e era Tae que iria o buscar.

Is my life, not yours (JIKOOK/ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora