Cursed Memories

26 3 0
                                    

TOKYO, JAPÃO: CASA DO JIMIN
12:00 DA MANHÃ
22/03/2023

A visita de Jeon tinha deixado um tanto perturbado, não esperava ser questionado sobre seu ex marido que não via fazia anos, e odiava pensar nele e na forma de como tinha sido enganado por tanto tempo, não somente pelo Min, mas também por toda sua família.

TOKYO, JAPÃO: IGREJA ICHIHARA-SHI

09:50 DA MANHÃ

03/08/2014

Park havia chegado com seus pais e seus dois irmãos mais velhos, era o único filho ômega, então era colocado num pedestal, todas as esperanças daquela família estavam em Jimin se casar com um homem bem de vida, e no final da missa o menor avistou seu pai conversando com um alfa não muito mais alto que ele, usava um terno impecável, seus cabelos eram jogados para trás, e após eles terminarem de conversar o tal alfa se aproximou de Park:

-Então você é o Park Jimin?- Ele estendeu a mão e o ômega retribuiu o aperto de mão- Prazer, eu sou Min Yoongi, sou novo aqui em Tokyo.

-Ah sim, prazer senhor Min, já conhecia meu pai antes?- Olhou para o homem com uma timidez, não era acostumado com pessoas estranhas indo conversar com sigo.

-Conhecia sim, na verdade ele era muito amigo do meu pai, acho que você deve conhecer, o Min Dong-Jun- Colocou as mãos dentro dos bolsos de sua calça.

-Você é filho dele? Como nunca nos vimos antes então?- Disse surpreso, pois sempre frequentou a casa de Dong-Jun e nunca tinha visto Yoongi em toda sua vida.

-Isso é por que eu morava com a minha mãe em Daegu na Coréia do Sul, meus pais eram separados, e meu pai que ia me visitar, nunca gostei muito de Tokyo, mas tive que vir por causa do meu trabalho.

-E o senhor trabalha com o que?

-Eu sou policial, agora eu sou delegado da Keisatsu-Cho- Min sorriu com simpatia para o menor.

Jimin quase engasgou, os boatos dos policiais dessa unidade chocavam qualquer um, pelo que diziam eram super agressivos em suas abordagens, e só eram chamados quando a polícia convencional não dava conta- Sério!?- Dizia com os olhos arregalados e gaguejando de tanta surpresa.

-Juro - O Min riu da reação de Jimin- E não precisa me chamar de senhor, temos quase a mesma idade.

-Peço perdão, é costume e minha forma de mostrar respeito- Desviou o olhar mais uma vez, não sabia o que era, mas ficava mais tímido na frente de Yoongi.

-Já que é assim, então pode me chamar apenas pelo meu sobrenome hm?  Mas eu não ligo pra esse tipo de coisa quando eu não estou trabalhando- Ele tirou as mãos do bolso e arrumou seus cabelos para trás.

-Tudo bem Min... Mas eu preciso ir agora, eu tenho que ajudar a minha mãe com as tarefas de casa.

-Claro tudo bem, tchau Park- Sorriu e saiu dali.

TOKYO, JAPÃO: CASA DOS PAIS DE JIMIN

10:40 DA MANHÃ
03/08/2014

Is my life, not yours (JIKOOK/ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora