Chamo-me Melody, mas toda a gente me trata por Mel,tenho 17 anos, vivo em Londres com o meu pai, que é dono de uma empresa conceituada. A minha mãe morreu quando eu era pequena num acidente de carro por isso não me lembro de muita coisa sobre ela mas o meu pai esteve sempre aqui para mim.
Estou no ultimo ano do liceu, ando numa escola de artes performativas pois adoro cantar representar mas acima de tudo amo dançar.
Falta precisamente um mês para a escola começar, e hoje vamos nos mudar para uma nova casa.
O meu pai casou á um mês com a Anne.Foram fazer a lua de mel e venderam ambos as casa para comprar uma nova para nós os quatro,para mim para o meu pai para a Anne e para o filho dela o Harry.
Ainda não conheço o Harry porque ele esta passar ferias com o pai na Argentina, apenas conheço a outra filha da Anne a Gemma que é totalmente igual a Anne. São ambas simpáticas e muito queridas comigo. Eu adoro a Anne, desde do momento em que a conheci gostei logo dela, ela é fantástica comigo.
O Harry chega hoje e hoje também começarei outra vida, noutra casa, com outras pessoas e numa nova escola, só espero que no meio disto tudo eu e o Harry nos possamos dar bem tal como a Anne e o meu pai esperam.
- "Mel despacha-te a trazer as coisas para baixo, a Anne já cá esta para irmos."
-"Já vou pai, estou a descer."Pego no resto dos caixotes e com muito custo e equilíbrio trago tudo para baixo, podiam era ter perguntado se eu preciso de ajuda mas devem ter pensado que eu sou uma transportadora ambulante, tudo bem.
-"Já aqui estou, podemos ir."
-"Olá querida! "-Anne vem a minha beira e cumprimenta-me.-"Vamos lá então que ainda temos de ir a casa e ir buscar o Harry ao aeroporto."
-"Então vamos la.O meu pai?"
-"Foi a casa da senhoria entregar a chaves da casa, mas já deve estar la fora a nossa espera" Anne sorri me e ambas saímos de casa, onde ficam as minhas melhores lembranças.
Estamos a caminho da nossa nova casa. Eu já a tinha visto quando fomos assinar o contrato mas agora vou vê la a mobiliada e deve ser muito mais bonita do que aquilo que já era.
Além disso fica perto da escola e da casa de todos os meus amigos principalmente da minha melhor amiga, Alice, ou seja tudo a meu favor.
-"Chagamos"- O meu pai informa-nos-"Vamos lá ver a casa."
-"Vamos querido, estou ansiosa, e muito mais para saber se tu, Mel, gostas da decoração."
-"Claro que vou gostar Anne, você tem um gosto fantástico"
-"O quê que já tínhamos combinado Mel? Não quero tratamentos formais comigo, és como fosses minha filha e somos uma família."
-"Desculpa Anne mas é o hábito."-riu me devido ao a vontade que a Anne têm em tratar me como um dos dela.
A Anne é completamente espetacular, trata me mesmo como se fosse sua filha e já pude constatar isso, pois já vi como ela trata a Gemma e ela trata me tal e qual, como se fosse realmente sua filha, como já tivéssemos vivido toda uma vida juntas, e eu já tenho grande a vontade para falar de tudo com ela.
-"Mas vocês vão ficar ai no carro a conversar ou veem ver a casa?- o meu pai chama-nos entusiasmado.Ele esta tão feliz, como já não o via desde da morte da mãe mas mesmo assim sei que ela esta sempre no seu pensamento.
-"Já vamos!"-eu e Anne dissemos e rimo nos dele.
(...)
A casa é completamente espetacular.Tem três pisos. No rês do chão tem um salão de jogos, junto com uma sala de convívio, uma casa de banho, um ginásio, que pelo que Anne disse fizeram no porque o Harry adora treinar principalmente boxe. Ainda tem uma pequena sala só para mim, espelhada para ser melhor para dançar e treinar para a escola, a aparelhagem que a tanto tinha pedido ao meu pai, e o meu quadro para pintar.
No primeiro piso tem a cozinha, a sala de jantar, uma casa de banho ,a sala de estar e o escritório do pai.
No ultimo piso tem o quarto do meu pai e da Anne, o quarto do Harry e o meu.O meu quarto e do Harry tem varanda virada para a piscina.As varandas estão juntas, apenas separadas por um pequeno muro, provavelmente estão com intensões que eu e o Harry venhamos conversar para a varanda em vez de dormirmos.
O quarto do meu pai de da Anne tem varanda para o lado oposto do casa. Cada quarto tem uma casa de banho e ainda a um quarto de hospedes e uma casa de banho ao fundo do corredor.
O meu quarto é lindo. É branco e rosa, a minha cama é de casal cor de rosa e banca, e a parede tem um efeito abstrato com muitas cores, o guarda vestidos é grande e encorporado na parede e com espelhos, tenho a minha secretaria branca e também a minha estante para todos o meus livros e um pequeno sofá virado para a televisão.
Estou agora em casa a ler e a ouvir música enquanto o meu pai e a Anne foram buscar o Harry.
-"Mel!"- a Anne chama-me e eu apreso me a pousar o livro e a desligar a musica para ir conhecer o "famoso" Harry.
-"Já vou."-desço as escadas e la estão eles na sala a minha espera.
-"Mel, este é o meu filho Harry, Harry está é a Mel."-bem eu já tinha visto fotografias dele em pequeno mas que ele se tenha tornado neste pedaço de homem é demais. Aquele cabelo rebelde ao caracóis, aqueles lábios completamente perfeitos, já para não valar naquelas duas esmeraldas que ele tem coladas na cara, oh meu deus mas que olhos e aquela pernas ai meu deus que visão fazem inveja a uma mulher!
-"Mel! Mel! MEL filha esta tudo bem?"
-"S..iim pai esta.Prazer Harry."-ele chega se a minha beira e dá me um beijo em cada boceja e ainda me sussurra ao ouvido" prazer é na cama!"
A serio? Que ele me disse isto? Já estamos a começar mal, porco, tarado, deficiente, otário, e diz isto com os nossos pais na sala mas que descaramento!
«Se eles já não estivessem na sala já não fazia mal dizer Mel?» -o meu subconsciente diz
Claro que fazia mas ... oh esquece eu estou a falar sozinha eu nem sei para quê que ainda te ouço.
-"Bem eu vou arrumar as coisas la em cima e tomar banho já desço para jantar."- o Harry informa nos como eu precisa se de saber que ele vai tomar banho , eu quero saber é se ele demora muito porque eu tenho o meu estomago colado as costas.
-"Esta bem filho vai la, o teu quarto é a primeira porta do lado esquerdo."
-"Ok, ate já, não comam sem mim."
Eu comia te a ti se não fosses meu meio irmão. O quê Mel? Que estas para ai a dizer, vamos mas é comer que o teu mal é fome.
________________________________________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melody {H.S}
Fanfiction"O amor é a melhor música na partitura da vida. Sem ele você sera um eterno desafinado no imenso coral da humanidade."