Harry P.V.O
Levanto me para me preparar para ir para a escola. Ontem a Mel chegou mais tarde do que eu, não sei o quê que ela foi fazer mas que chegou tarde chegou.
Acabo de me arranjar e desço para tomar o pequeno almoço. A Mel a minha mãe e o Paul já estão a mesa a toma -lo.
-"Bom dia."-O Paul e a minha mãe dizem.
-"Bom dia."-digo acabando por sorrir ao ver a Mel a comer tanto
Saiu depois da Mel e vou a casa do Louis busca-lo a ele e ao Niall.
Mel P.VO
Acabo de tomar o meu grande pequeno almoço e saiu para ir ter com a Alice, ela esta a porta com o Louis e o tal Niall, devem estar a espera que o Harry os venha buscar.
-"Bom dia Alice."
-"Bom dia Mel"- o Louis e a Alice dizem
-"Ah então finalmente tenho o privilegio de conhecer a famosa Mel."
-"Famosa?"
-"Sim a Alice não para de falar de ti e o Harry embora seja para te insultar também fala muito de ti, alem disso diz que comes tanto quanto eu."-ele ri-se
-"Pois o Harry adora falar de mim coitado, no que fala a parte de comer, se comes ate acabares com a fome sim somos iguais."-eu rio
-"Humm gosto de ti"- ele ri-se
-"É eu também, és engraçado"- eu rio muito fazendo o Niall rir comigo e logo depois já tínhamos a Alice e o Louis a rir também.
-"Que animação"- o Harry chega e diz.Meu deus que entusiasmado que esta, só que não.
-"É aqui a Mel é realmente engraçada."
-"Va Mel vamos?"-a Alice pergunta-me.
-"Sim vamos, gostei muito de te conhecer Niall."
-"Porque que não vem connosco de carro e mais rapido e tudo."
-"Acho melhor não. "-eu e o Harry dizemos ao mesmo tempo.
-"Então eu vou com vocês."-O Niall diz
-"Então anda"-a Alice diz-lhe entusiasmada.
-"Vais Niall? Vais nos trocar por essas chatas."-o Harry diz a rir
-"Vocês também são chatos"- o Niall responde a rir.
-"Va então vai la"-o Harry diz desfazendo o sorriso
Fomos o caminho todo muito divertido, o Niall realmente faz rir qualquer pessoas e a Alice foi o caminho toda babada por ele e eu acho que ele também engraçou com ela.
Hoje só tínhamos aulas de manha por isso não foi muito cansativo. Combinei com a Alice e com o Niall almoçar para depois ir para casa.
Depois do almoço decido ir para casa para assim deixar a Alice sozinha com o Niall. Chego a casa deixo as minhas coisas no quarto e vou para sala, qual é o meu espanto quando ouço gemidos do quarto do Harry! Ai isto é que não ele só pode estar a gozar comigo.
(...)
O Harry saí do quarto.
-"Já acabou a barulheira?"
- "Ah já chegas-te? Mas qual barulheira?"
-"Tu tens de pedir as tuas amigas,aquelas que tu trazes cá a casa, já que insistes em fazê-lo,e que eu acho de terrível mau gosto, que baixem o volume dos gritinhos e dos gemidinhos. Haja paciência!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melody {H.S}
Fanfic"O amor é a melhor música na partitura da vida. Sem ele você sera um eterno desafinado no imenso coral da humanidade."