Mel P.V.O
Depois das aulas encontrei o James e aproveitamos e já fomos almoçar juntos.
-"Então estas a gostar do almoço?"-o James pergunta
-"Sim estou, esta ótimo."
-"Ainda bem!."-ri-"Não sabia que o Harry era teu irmão?"
-"Ele não é meu irmão."-bufo-"Ele apenas é filho da minha madrasta."
-"Ah bom, vocês dão se mal certo?"
-"Definitivamente sim."
-"Nota-se...mas bem que tal depois do almoço irmos dar um passeio?"
-"Claro acho uma ótima ideia-"sorri.
(...)
O passeio com o James foi realmente bom, eu sinto me muito bem mesmo com ele. Conversamos imenso e ele faz me rir muito e sempre me distrai das confusões daqui de casa. Há muito tempo que já não me sentia assim, e hoje o James aproximou-se muito mais de mim...Mas apesar de tudo eu sei que não posso confiar nele eu sinto isso em relação a ele e a qualquer rapaz por isso, e apesar de tudo, vou ter cuidado.
Vou deixar as coisas andar até porque me sinto bem com ele, com cuidado, e tentando ter confiança nele.
Harry P.V.O
Ontem á noite saí com o Louis , o Liam , o Niall e com o Zayn, o rapaz que conhecemos ontem a tarde, por isso neste momento estou de rastos. Não cheguei muito tarde ate porque prometi a minha mãe que não o fazia por hoje ser dia de aulas, mas foi o suficiente para não me conseguir levantar.
Lá me levanto a muito custo, visto-me e desço para tomar o pequeno-almoço, mas apenas encontro a Mel na cozinha arranjar o seu pequeno-almoço.
-"A minha mãe e o teu pai?"-pergunto
-"Já saíram amigo, pensas que quê? Aqui trabalha-se!"- ela diz
-"Eu não disse nada, apenas perguntei por eles."
-"É verdade sim senhora, mas agora mexe esse teu rabo grande, e faz o teu pequeno-almoço se não vais chegar tarde e eu vou ouvir da tua mãe e do meu pai que me pediram para ver se tu não te atrasavas."
-"Primeiro porque que andas apreciar o meu rabo? Segundo porque que eles pediram isso? Eu não sou nenhuma criança!"
-"Eu não ando apreciar nada simplesmente ele é tão grande que pronto deixa estragos!"-esta gaja esta se a passar, o meu rabo é bem bom!- "e se não és uma criança comportas te com tal!"- ia lhe responder mas ela interrompe-me.
-"Na na na escusas de dizer que tenho razão não te atrases. "ela diz e sai!
-"ESTUPIDA "-grito.
-"OTARIO!"-ela responde antes de bater a porta.
-"Fodasse já tou atrasado!"
Mel P.V.O
Entro na sala com a Alice para ter aula de dança e o professor já vem atras de nós.
-"Então meninas preparadas para dançar um estilo um bocadinho diferente?"-ele diz a rir.
-"Claro que estamos, mas qual estilo?"-pergunto.
-"Surpresa! Vá sentem se, vou fazer a chamada."
-"Alice?"
-"Aqui stor!"
(...)
-"Harry?"
-"Ele ainda não chegou."-o Louis responde.
-"É o que faz sair á noite com aulas no dia seguinte."-o Harry entra na sala com a respiração irregular como tivesse acabado de correr a maratona ...porque será?
-"Primeiro cala-te Mel, segundo cheguei atrasado porque aposto que me escondes te a chaves do carro e desculpe o atraso stor!"
-"Eu? Isso não se diz achas que faria isso? Sinceramente ate parece que já não me conheces."-digo a sorrir.
-"Chega meninos! E tu Harry não fiques tão chateado assim já não precisas de fazer o aquecimento"- o stor diz a rir
-"Boa precisava mesmo de descansar!"-o Harry senta-se
-"Harry Styles óbvio que estava a brincar, levanta esse rabo grande e mexe -te!"
-"O meu rabo não é grande!"- ouço o Harry a murmurar enquanto se levanta, o que só me dá vontade de rir uma vontade que não consigo controlar .
Harry P.V.O
Depois de sair daquela sacrificante aula foi ao bar pois tinha que ir comer alguma coisa U.R.G.E.N.T.E.M.E.N.T.E.!
Será que a Mel me passou esta sua doença da fome ? Isso é que não depois ai sim vão ter motivos para chamar grande ao meu rabo grande! Espera eu chamei GRANDE ao meu rabo grande? Ok acabei de chamar outra vez! Pará de pensar Harry Edward Styles.
Quando chego ao bar esta lá o James e o Mike a falar. O James não me inspira grande confiança não gosto dele , mas o Mike esse é bastante simpático e não parece ser nada a onda do James.
-"Oh vai ali a minha grande fã!"-ouço o James a falar.
-"A Mel?"-o Mike pergunta-"Não sabiam que vocês agora andavam."
-"Andar andar não. Saímos umas quantas vezes, poucas, ela não é difícil. "ele diz com a mania toda que tem e mais alguma. –"Bastou me sair algumas vezes com ela para pronto, estas a ver...Mas olha aborreceu-me rapidamente ela é fácil não da pica" -ele diz enquanto a Mel sai do bar para ir ter com a Alice lá fora.
-"Depois tornou-se assim tipo melga, estas a ver aquelas miúdas que la porque passam um bocadinho de tempo contigo já acham que namoramos e o caraças."
-"Eu não fazia a ideia que a Mel era assim."-o Mike diz sabendo que o James esta a mentir. É que só pode estar a mentir, eu não conheço a Mel assim bem mas ela não é assim eu sei que não!
-"Ela ? Nem imaginas as coisas que ela faz!"-o James diz a rir .E agora ele abusou muito mesmo muito e eu vou me passar.
-"Tipo o quê?" -eu pergunto chegando me mais a beira dele-"Vá diz lá"!-ele não diz nada.-"Tu NÃO VOLTAS A FALAR DA MEL ASSIM!"-grito-lhe agarrando-o.
-"Ok,ok,ok, já percebi.-"ele diz já a medo.
-"Se tu voltas a falar dela eu desfaço-te."
-"Calma! Eu não estava a dizer nad..."
-"ESTA CALADO. Ate porque tu e eu sabemos que estavas a mentir."
Neste momento já tem pessoas a nossa volta a ver a confusão mas sem se mexerem apenas observam este otario a ser humilhado.
-"Calma tu percebes -te mal eu estava a dizer que ela era uma gaja mesmo fixe, daquelas antigas que já não se fazem."-ele tenta argumentar. Mentiroso.
-"És um triste e estas avisado."-digo-lhe acabando por larga-lo.
Pego nas minhas coisas e saiu dali furioso e vou ter com o Louis que esta...com uma gaja, logo agora que precisava dele.
Como não quero incomodar o Louis vou para casa, preciso de descansar e visto que já não tenho mais aulas hoje é o melhor a fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melody {H.S}
Fanfiction"O amor é a melhor música na partitura da vida. Sem ele você sera um eterno desafinado no imenso coral da humanidade."