2.Confusões

52 11 4
                                    

O Paul tinha mesmo de ter uma filha toda boa. Parecia que estava a ter uma visão quando a vi! Aquelas pernas, e aqueles olhos matam qualquer um, são azuis, um azul mais azul que o próprio mar, parece que tem água no lugar dos olhos.

Mas esta é para o baú Harry ela já é oficialmente tua meia irmã e o que não falta ai são gajas.

Mas que ela era boa ai isso era, tinha o cabelo loiro brilhante, a sua pele era sedosa e os lábios eram perfeitos.Mas pronto ela também parece uma daquelas gajas chatas por isso não se perde nada.

Acabo de tomar banho, visto-me e desço para ir jantar.Quando chego a sala já estão todos sentados a minha espera.

-"Estava a ver que não Harold, estava a ver que tinhas caído pelo cano a baixo és pior que as mulheres".

-"AH AH AH que engraçada que esta a minha querida mãe." -sorriu para ela.

-"Mas vá chega de conversa que estou a morrer de fome" -o Paul diz e eu e a Mel rimo-nos ao mesmo tempo o que faz com que ambos olhemos um para o outro .

-"E então Harry já soube que vais para a mesma escola que a Mel."

-" Ai vai?"- a Mel pergunta surpreso e eu riu.

-"Sim vou Paul,não me via a estudar,rodeado de livros então optei por disciplinas praticas,representar qualquer um faz, dançar aprende-se e cantar ate me safo."

-"Representar não é para qualquer um não é preciso ter vocação e é bem difícil sabes , mas quanto a dança sera um prazer ver te a fazer figuras tristes."- a Mel resmunga e ri se

-"Não te preocupes ainda me sairei melhor que tu"

-"Duvido."

-" O Harry esta ser modesto. Sabes Mel no que toca ao canto ele safa-se mais que bem ele tem uma voz incrível"

-"Terei muito gosto em ouvi-lo" - a Mel ri se para a minha mãe e depois olha para mim com aquele olhar de gozo.

(...)

Passado 1 mês

Mel P.V.O

Hoje é o primeiro dia de aulas, estou super entusiasmada, a minha melhor amiga também vem para la por isso tenho a certeza que este ano vai ser espetacular, pelo menos assim o espero.

Infelizmente o estupido do Harry também esta lá! É que neste mês deu para descobrir que ele é o rapaz mais irritante que já estou farto dele, as coisas não tem corrido nada bem entre nos, estamos sempre e embirrar um com o outro e não conseguimos estar no mesmo espaço sem acabarmos a discutir.Ele neste mês já trouxe três raparigas cá a casa, é mesmo parvalhão, não sei como é que elas o aguentam o problema é que elas são iguais a ele I.R.R.I.T.A.N.T.E.S.

O meu pai e a Anne ate já se riem apesar de não ter piada nenhuma, ele é extremamente irritante, estupido anormal, parvo, um grande otário.

A minha melhor amiga, a Alice, também já teve o privilegio de o conhecer visto que o seu irmão gémeo, o Louis, é o seu melhor amigo. O mundo não poderia ser mais pequeno (sintam a ironia).

Hoje é o primeiro dia de aulas, entro ás oito e meia, e são agora exatamente sete da manhã. Sim estou acordada tão cedo porque a casa de banho do Harry esta estragada tal como a do fundo do corredor ambas tem canos arrebentados, e como ninguém quer ver o Harry nu pela casa para ir la baixo á casa de banho, a Anne e o meu pai decidiram que ele iria usar durante um tempo a mesma casa de banho do que eu. Ora que maravilha mas que sorte a minha, ter de partilhar a casa de banho com aquele orangotango.

Melody {H.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora