6-James? (Double Update)

39 9 0
                                    

Mel P.V.O

O encontro com o James foi bastante agradável, falamos imenso e o jantar foi super divertido. Cheguei tarde a casa e tudo pois fomos a um bar e posso dizer que foi mesmo divertido acabei por encontrar a Alice e o Niall lá aos beijos. Repito AOS BEIJOS!

O meu despertador toca apesar de eu já estar acordada. Hoje por incrível que pareça esta sol o que já alegra bastante o eu dia por isso levanto me sem dificuldade e arranjo me para ir para a escola.

Harry P.V.O

Hoje acordei bastante cedo e já estou pronto para ir para a escola. O Louis hoje vai mais tarde por isso acabo por sair bem cedo e vou sozinho para escola acabando por me juntar ao James e ao Mike que estão no bar.

-"Então sempre foste sair com aquela miúda?"- o Mike pergunta ao James

-"Sim e não foi nada difícil."

-"Essas são as melhores, não se fazem de complicadas."- eu digo

-"Não é nada disso que eu queria dizer"-ele diz minimamente chateado, então mas se ele gosta delas fáceis o que que tem?

-"Não há problema nenhum em admitirmos que gostamos das fáceis."-eu digo a rir

-"Mas ela não é fácil, ela tem classe."-acaba por dizer.

-"Classe tiramos-lhes nos." Digo a rir

-"Isso é que é potencia"-o Mike diz.

-"Tem que ser".

-"Mas como eu estava a dizer a noite de ontem foi mesmo fixe."- o James retoma o seu assunto da sua" fabulosa noite com a miúda fácil"

-"É isso mesmo mano, não as deixes fugir e se precisares de algumas dicas."-digo lhe e pisco-lhe o olho a rir.

-"Não, não preciso."-diz já chateado.

Vejo a Mel a entrar no bar da escola e a ir ter com a Alice a mesa mas ve alguem e vem em direção a nos. Bem já me vem chatear?

-"Olá , gostei imenso da noite de ontem"-ela diz para o James. Espera lá foi com ele que ela foi sair?

-"Eu também."-James responde-lhe.

-"Espera la foi com ela que tu sais-te?-"digo para James.

-"Sim foi."

-"Não lhe ligues.Adeus."-a Mel diz lhe

-"Adeus."

Mas o quê que acabou de se passar aqui? Como é que ele consegue atura-la.

Bem não interessa.

Mel P.V.O

Depois de falar com o James vou ter com a Alice a mesa.

-"Então a noite deve ter sido divertida. "-ela ataca logo fazendo me rir.

-"Posso dizer o mesmo da tua."-ela cora-"Mas sim foi ele é assim calminho, boa pessoa, o tipo de rapaz que gosto."

-"Gostas de rapazes mais novos então?"- Alice diz a rir-se.

-"Qual é a tua, ele só tem menos um ano que nos".-digo batendo lhe no braço a rir.

-"Ok tem calma estou só a brincar"-ri- "O amor não escolhe idades."

-"Qual amor?"- rio com ela. A serio esta miuda e o amor da em doida comigo.

-"O que vais me dizer que o romance não esta no ar?"

-"Entre ti e o Niall? Sim esta. Mas va não exageremos ok? Eu so simpatizo com ele mais nada."

-"E vais sair com ele outra vez?"- ela pergunta já entusiasmada.

-"Não combinamos mais nada."

-"Mas queres?"-ela esboça um sorriso.

-"Sim, talvez, sei lá".

-"Acho que podes tratar disso agora." –ela diz e logo vejo o James a chegar a nossa beira.

-"Não Alice fica aqui."-chamo por ela a sussurrar

-"Olá Mel."-o James diz.-"Tudo bem?"

-"Sim desde a bocado." –Boa Mel isso não foi a resposta adequada.Burra.

-"Sim pois desde a bocado."-ele ri-"Que fazes hoje a tarde?"

-"Nada porque?"

-"Podemos sair, se quiseres claro."

-"Sim vamos."

Harry P.V.O

Vou ter com o Louis a casa de banho visto que o rapaz esta la e eu necessito urgentemente de falar com ele.

-"Tu não sabes o que aconteceu?"

-"O quê Harry?"

-"A Mel foi sair com o James, aquele do décimo primeiro ano."

-"Sim e quê?"

-"O puto é do décimo primeiro."

-"Já dizes-te."

-"E mesmo assim ela continua a sair com ele."

-"Ele não é assim tao novo Harold."

-"Ele falou dela como uma qualquer."

-"Ya não deve ser fácil ouvir falar assim da nossa irmã."

-"Ela não é minha irmã mas sim moramos na mesma casa."

-"Sim mas tu dizes te me ontem que foste ao quarto dela, que foste la fazer?"

-"Foi controlar a cena."

-"Controlar o quê?"

"-Confirmar se ela tinha mesmo saído. As miúdas tem destas cenas de inventar muito, tem muitos esquemas." – digo atrapalhado não sei bem porque.

-"Mas desculpa la perguntar mas o quê que te interessa se ela tem esquemas ou não."-Ai Louis para!

-"Nada"!-digo.

-"Então?"

-"Então que é só mais uma maneira de irrita-la e assim já não me apanha de surpresa."-digo parecendo obvio.

-"De surpresa?"

-"Imagina que ela começa a namorar com o puto..."

-"Qual é o problema?"

-"Então se ela é chata assim imagina com namorado."

-"Olha eu não estou a ver a logica."

-"Vai por mim a Mel é mais fácil de aturar sem namorado, é melhor continuar sozinha."

-"Tu e que sabes."-ele ri

Com esta conversa nem reparei que já tinha tocado e que já tínhamos chegado a sala para termos historia de artes. Seca!

//

Foto do James na multimedia.

Não se esqueçam comentem.❤❤


Melody {H.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora