8-Limpezas

22 8 0
                                    

Mel P.V.O

Hoje é sábado e o meu pai e a Anne foram sair com uns amigos não sei para onde e só voltam ao final do dia, por isso eu e o retardado do Harry infelizmente vamos ter que limpar a casa, juntos!

Levanto-me e visto-me optando por só tomar banho depois das limpezas. Desço e tomo o meu pequeno almoço.Vejo que o Harry não esta em casa então aproveito para ir fazer uma pequena coisa que já tenho em mente algum tempo...arranjar um part-time.

Preciso de dinheiro para as minhas próprias coisas, estou farta de andar sempre a pedrir dinheiro quando preciso quero ter o meu próprio dinheiro e nada melhor que isso do que um part-time, assim concilio a escola com o trabalho na perfeição.

Saiu de casa e digiro-me a praça aqui a beira de casa, tem lá um anuncio numa loja de roupa e se ainda estiver vago é esse mesmo que será.

-Bom dia.-digo sorridente.

-Bom dia.-a senhora morena que esta no balcão responde.-Precisa de alguma coisa?

-Queria saber se aquele anuncio ainda esta disponível.

-Sim senhora, quer candidatar-se? Estou a precisar urgentemente de alguém para esta loja e se estiveres disponível ficas com o emprego.

-A serio?Mas é claro que estou disponível, posso começar a trabalhar quando?

-A  partir de amanha pode ser?

-Sim claro dona...

-Jennifer  e tu?

-Mel.

-Então pronto Mel amanha entras ao trabalho.

-Obrigada dona Jennifer.

-De nada querida.

Harry P.V.O

Chego a casa depois de ter estado com o Louis e lembro da lista que aminha mãe deixou para fazermos hoje. Não me apetece fazer mesmo nada!

-Mel.-chamo-a para ver se esta se mexe e me vem ajudar porque ela nem pense que eu vou fazer isto tudo sozinho.

Vou a cozinha ver se ela lá esta e tiro um sumo para beber mas deparo me com a cozinha toda desarrumada, verificando que temos um grande trabalho pela frente. Meu  deus aquela gaja não me vem ajudar, já me estou a passar.

-OLHA TU PODES SAIR DO QUARTO QUE TENS AQUI IMENSAS COISAS PARA FAZER, TU NEM JULGUES QUE EU VOU FAZER ISTO TUDO SOZINHO!

Grito mas ela não sai do quarto e não esta em lado nenhum da casa, por isso não vou ter outro remédio que ir ao quarto dela.Bato a porta uma, duas, três vezes mas ninguém abre por isso entro e vejo que ela não esta em casa.

Quer dizer ela vê que temos um monte de coisas para fazer e sai de casa? Ela deve pensar que eu vou fazer tudo, mas se pensa esta pensar muito mal.

Acabo por lhe ligar duas vezes e á terceira é que ela atende.

-Tou, tu nem penses que eu vou fazer isto tudo sozinho, onde é que tu andas?- Digo a gritar sem dar margem para ela sequer dizer alguma coisa.

-Ai calminha,olha ai o tom, eu vou agora para casa.

-Tu despacha-te tu estas a tentar safar te a isto, mas tu nem penses.

-Ai não te irrites não me estou a tentar safar de nada, já vou.-ela diz ja irritada.

-Então olha não mexo uma palha ate tu chegares a casa, ja sabes, quanto mais demorares mais eu descanso. Ate já.-digo desligando a chamada.

Saiu do quarto dela e sento me no sofá da sala a ver um filme qualquer. De repente ouço a porta da entrada a bater e a Mel a entrar.

Melody {H.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora