Paro o carro a frente da casa do Louis e ele ja esta a minha espera entrando rapidamente dentro do carro.
-"Bom dia Hazza!"
-"Bom dia Louis, preparado para ir?"
-"Ainda não acredito que já acabaram as ferias."- ele ri-se para mim fazendo me rir a mim também, alias como sempre.
Paramos a frente da escola e vamos os dois 2 para o átrio cá para fora, onde se ouve musica e as pessoas dançam, alegremente ao que me parece, não sei como visto que estamos na escola que não é um espaço totalmente bom para estar contente pelo menos para mim. Avisto a Mel e a Alice aproveitando mais uma vez para apreciar o quão sexy esta a minha querida irmãzinha.
-"Olha Harry, esta ali o Niall e o Liam. " O Louis "acorda me".
-"Vamos lá a beira deles."
-"Olá então Niall já a comer"-riu me visto que o Niall já está com uma bola de berlim na mão a devora-la literalmente.
-"Sabes como é, de manha é que se começa o dia."
-"É verdade e acho que tenho de te apresentar uma pessoa, acho que se vão dar muito bem,ela deve ser a tua alma gêmea."
-"Quem? E porque que é a minha alma gêmea?"
-"A Mel."
-"Quem é a Mel já engatas te outra?"- O Liam pergunta e ri-se.
-"Não a Mel é aqui a irma do Harry".-o Louis responde por mim.
-"Ela não é minha irmã ela é apenas filha do marido da minha mãe. Mas bem a Mel é igual a ti Niall, ela come tanto quanto tu, eu acho que comer é o passatempo preferido dela só não sei e que tal como tu mantem assim esse corpo."- riu me
-"Amigo, metabolismo rápido nunca ouviste falar."-O Niall diz fazendo todos rir.
-"Já ouvi sim! Mas prosseguindo, já viram a quantidade de gajas boas que andam aqui, parece que cheguei ao paraíso."
-"Radar Style sempre em alta!"- o Louis diz fazendo todos rir.
-"Bem vamos ao bar que eu tenho sede".-eu digo-lhe e dirigimos-nos lá.
A meio do caminho alguém vem contra mim e quem é esse alguém? Pois a Mel.
-"Vê por onde andas parvalhão."
-"Desculpa tu é que vieste contra mim eu nem sequer te vi,e não sei como devia de estar mesmo distraído".-eu digo-lhe sedutoramente, só para irrita-la.
-"Desaparece!"
-"Que doce de miúda!"
Mel P.V.O
-"Sinceramente não sei o quê que eles estão a fazer nesta escola."-a Alice diz para mim
-"O Louis e os outros eu não sei, agora o Harry esta aqui a queres dar nas vistas, ele tem a mania."
-"Vamos mas é para o átrio que esta dar musica."
-"Vamos lá então."-digo-lhe a sorrir.
Chegamos ao átrio e esta começar a dar uma musica, apresso me a pousar as coisas e a puxar a Alice para onde esta toda a gente para dançarmos ate começar as apresentações.
De repente vejo que o Harry e os amigos também estão a dançar e vá temos que admitir que eles realmente dançam bem.A musica e das minhas preferidas e por isso decido perder a vergonha e começar a cantar, quando dou por mim tenho uma voz a acompanhar me , e qual nao é o meu espanto quando vejo que é o Harry que esta cantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melody {H.S}
Fanfiction"O amor é a melhor música na partitura da vida. Sem ele você sera um eterno desafinado no imenso coral da humanidade."