Saída arruinada?

17 5 0
                                    

Mel P.V.O

Hoje vou sair de novo com o James, ele convidou me para irmos dar uma volta por aí e eu aceitei, afinal não tenho nada a perder.

Combinamos que ele vinha cá a casa e depois íamos sair...mas porra esqueci me que o Harry está em casa, aposto que vai ser estúpido como sempre.

Saiu do quarto e pela primeira vez, pelo menos que me lembre, bato a porta do quarto de Harry.

-Podes entrar Mel, diz lá o quê que queres desta vez?

-Queria que fosses dar uma volta com o Niall ou com o Louis basicamente quero  que saias de casa para eu poder trazer aqui o James a vontade.

-Deixa ver se eu percebi bem! Tu queres trazer o teu amiguinho cá para casa e por isso queres que eu não esteja cá?

-Boa Harry conseguis te perceber. - digo ironicamente.

-E porquê que te haverei de fazer esse jeitinho?-ele pergunta me.

-Porque eu te estou a pedir educadamente.

-Então muitos parabéns por isso, mas eu não vou sair de casa nem vou trancar me no quarto. - o Harry diz enquanto se senta na cadeira a frente da secretaria.

-Ok tu não tens de fazer isso mas podes pelo menos tentar não ser estúpido como sempre? Achas que consegues ou é demais para ti?

-Já que estas a pedir de forma tão educada e sem insultar acho que posso fazer um esforço.

-Olha esquece parece que estou a falar para uma parede! Mas olha quando tu trazes as tuas amiguinhas cá a casa , eu respeito mas tudo bem! Parece que nos somos realmente muito diferentes.

-Não tenhas duvidas nenhumas. Mas espera ai, tu queres trazer o teu amigo cá a casa para fazer o mesmo que eu faço com as minhas amiguinhas? 

-Cala-te demente! O James vem cá a casa buscar me e depois vamos sair.

-Ok,tanto me faz.- diz começando a jogar computador, não me ligando nenhuma.

-Tu és mesmo parvo.

-Não, é que como tu és virgem fiquei um bocado preocupado, mas tudo bem. -o Harry diz muito convincente dele próprio, mas ele está muito enganado, eu vou trama-lo.

-Tu só dizes asneiras.-digo ligeiramente a rir me.

-Mas porque não és?

-Isso querias tu saber. -digo saindo do quarto a rir.

 Harry P.V.O

Ela deve pensar que manda em mim ou o caraças, é que só pode, mas ela vai ver.

-Ok,tanto me faz.- digo  começando a jogar computador.

-Tu és mesmo parvo.- a Mel diz levemente irritada. Boa objetivo do dia cumprido.

-Não, é que como tu és virgem fiquei um bocado preocupado, mas tudo bem. -digo a sorrir para ela

-Tu só dizes asneiras.

-Mas porque não és?- pergunto-lhe, tenho a certeza que me esta a querer enganar.

-Isso querias tu saber. -ela diz  saindo do quarto a rir.

-Queres ver que ela não é?- pergunto me a mim mesmo quando a Mel já esta fora do quarto.

Se calhar não é mesmo, e se calhar não é aquela santa que aparenta. Quer dizer ela de santa não tem nada mas mesmo assim.... Nunca pensei. Mas bem isso também não me interessa não é verdade.

Agora o que me interessa é ir irrita-la mais, e nada melhor que ir ver televisão para a sala, assim posso controlar tudo a minha maneira.

Mel P.V.O

O James acabou de me mandar mensagem agora a dizer que esta a chegar, mas devido a mini discussão que tive com o Harry ainda não estou pronta.

A campainha acabou de tocar. Desço as escadas rapidamente, e abro a porta ao James, contudo reparo que o Styles está na sala e aposto que esta ali só para me chatear.

-Olá James entra.

-Olá ele diz dando me um beijo na bochecha.

-Então já sabes onde me vais levar?- pergunto lhe.

-Sim há um sitio onde te queria levar.-ele diz a sorrir

-Uiiiii que lindo.-ouço o Harry a dizer, mas acabo por ignora lo.

-James importas te que me acabe de arranjar? Ainda não estou pronta.

-Não claro que não mas olha que para mim não te precisas de arranjar mais estas linda assim.

-Obrigada, que querido, eu venho já.- digo saindo da sala deixando James sozinho com Harry. Só espero é que aquele mongolóide não faça das dele.

Mas bem pensando positivo pode ser que o Harry aprenda com ele o quê que é charme.

Harry P.V.O

Depois da Mel sair o James senta se no sofá ao meu lado. Ele deve pensar que isto é tudo nosso só pode. Mal educado, não percebo onde é que  a Mel vai desencantar estas coisas.

-Então o quê que se faz?- James pergunta. E é exatamente aqui e agora que me surge um ideia de génio para irritar  a Melzinha, é que isto nem vai ser bom.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Desculpem , desculpem, desculpem !

Depois de tanto tempo finalmente publiquei. Desculpem a demora mas é que empanquei e não sabia o que escrever, e entretanto começou a escola e como é o meu ultimo ano necessito de muito tempo para ter tudo organizado e com isto não tive mais tempo para continuar. Mas agora vou ter mais tempo e vou atualizar sempre que possa.

Votem e deixem as vossas opiniões :)

I love you all <3











-



Melody {H.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora