4.Atraso e Discussão

38 10 0
                                    

Harry P.V.O

A minha casa de banho finalmente esta arranjada já não vai ser preciso mais usar a da Mel, finalmente.

Visto me e preparo-me para ir tomar o pequeno almoço. Quando chego a cozinha não esta ninguém apenas um pequeno papel da minha mãe a dizer que já saíram.

Preparo o pequeno almoço só para mim , a Mel ainda deve estar arranjar se , por isso saiu de casa sem avisa-la.

Passo em casa de Louis como sempre e com ele esta o Niall e a Alice.

-"Bom dia Harry sabes se a Mel demora?"- a Alice pergunta-me

-"Não sei nem quero saber mas quando saí de casa acho que ainda se estava arranjar por isso deve estar atrasada."

-"Ok então posso ir com vocês?"

-"Não te devia deixar vir só por seres amiga da irritante da Mel mas pronto anda lá."

-"Eu não sei porque que vocês se odeiam tanto mas pronto."-ela ri-se

-"Pelo simples facto de ela ser irritante, chata, idiota, otária, tens tempo?"- eu riu me e ela também.

-"Estou curioso para conhecer essa Mel ainda por cima tem nome de comida".- o Niall diz gerando gargalhada no carro.

-"Oh meu caro amigo acho que terás essa triste oportunidade hoje."-eu respondo-lhe fazendo toda a gente rir.

MEL P.V.O

Já estou atrasada para ir para a escola.O estupido do Harry acordou e saiu sem sequer me dizer nada nem sequer me preparou o pequeno almoço e ainda por cima deixou a cozinha toda desarrumada. Isto esta bonito esta!

Recebo uma mensagem da Alice a dizer que foi para a escola com o Harry o Louis e o nial porque o Harry disse lhe que estava atrasa, por isso vou ter de fazer o meu caminho sozinha. Como estou atrasada acabo por ir de autocarro para demorar menos tempo.

Chego a escola já a correr já tocou para a primeiro aula, ainda por cima e representação tenho que me despachar, chego ao auditório a correr.

-"Bom dia stora desculpe o atraso."

-"Não faz mal a sua colega avisou me mas que não se volte a repetir."- ela diz a sorrir e eu olha para a Alice como forma de agradecimento.

-"Ai esta é que é a famosa Mel.Ouvi dizer que comes como eu, é verdade?"-Ouço aquele rapaz que a Alice anda atrás, o tal Niall a dizer. O Harry ou a Alice já devem ter andado a falar de mim.Mas que ele é simpático e divertido é por isso acabo por rir para ele e sento me a beira da Alice.

-"Vamos la começar a aula. Como aula de apresentação no âmbito desta disciplina quero que vocês venham aqui ao centro e representem o contrario daquilo que são."

(...)

Finalmente as aulas acabaram vou para casa porque quero ensaiar o que treinamos na aula de dança. Convidei a Alice para vir comigo mas ela vai com a irmã não sei a onde. Sim a Alice e o Louis tem mais irmãos, mais novos, mas muito simpáticos, tal como eles.

O Harry não deve vir para casa pois deve estar entretido.Hoje vi o aos beijos com uma rapariga nojenta da nossa turma. A Andrea é a rapariga estupida da turma, esta sempre a querer atenção, a dizer que é rica que já participou nas melhores companhias de teatro e coisas assim.

Por isso ela e o Harry estão bem um para o outro.

Apresso-me a comer e desço para baixo e meto a musica.

Melody {H.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora