Capítulo 2 - Crise

128 12 2
                                    

Bronya acordou em um domingo de neve. Toda a cidade tinha se coberto de neve. Em outros tempos, pensaria que o mundo de cima com sua proteção não teria problemas e que as crianças poderiam aproveitá-la, que o dia estaria bom... Mas depois de conhecer realmente o mundo debaixo e de ter firmado a missão de unir os mundos e trazer prosperidade, resolveu chamar seus comandados. Gepard apareceu e falou:
- Sob meu comando pretendo com meus guardas ir ao mundo debaixo ajudar com o abastecimento de comida e aquecimento das famílias. Posso realizar a missão?
- Missão aceita, comandante. Porém pretendo ir com você e ajudar nessa missão. Meu povo deve saber que sua guardiã está ao seu lado.
- Mas senhora, tem uma previsão de nevasca à vista. Seria melhor que ficasse por aqui.
- Negativo, comandante. O povo tem que poder contar comigo, não só como uma imagem...
Assim, a comandante suprema junto ao seu general reuniu suas forças ao mundo debaixo.

A neve estava ficando grossa. Aquele dia trazia uma aflição à causa de Seele, tinha que ir em um vilarejo mais longe, o qual já havia mandado informações de sua necessidade por lenha e mantimentos para ter uma noite sem baixas. Com as batalhas que o mundo debaixo teve de travar com as criaturas, os cidadãos que sobraram eram necessitados. Agora sua maior batalha era em deixar seu povo bem.
Ia junto de sua equipe do Fogo Vivo. Quando chegou ao vilarejo, viu a felicidade daquele povo necessitado. Fez a fogueira, trouxe cobertas e começou a distribuição dos mantimentos. Naqueles momentos, sentia que sua ânsia por batalhas era tão pequena. Sua dedicação deveria ser por essas pessoas. E era.
Na Vila do Rochedo, Bronya se reuniu ao comitê de crise.
- Por favor, Oleg, líder da Fogo Vivo, atualize-me do andamento da crise.
- Positivo, Guardiã Suprema. Estamos em vários focos para guardar os nossos dessa neve e da possibilidade de nevasca à frente... Mas confesso que não estávamos tão bem preparados para uma onda tão forte de frio! Tememos pelos mais velhos e pelos mais jovens.
- Estamos aqui, Gepard, eu e nossos oficiais e equipe para ajudar o Mundo Debaixo a vencer essa batalha. No que pudermos ser úteis.
- Precisamos reforçar duas equipes em dois lugares. Uma delas oferece suporte a doutora Natasha em sua clínica, nos seus enfermos e em um galpão que transformamos em moradia temporária... Outra está em uma missão mais perigosa, junto a Seele de levar lenha e mantimentos em uma comunidade distante que tem previsão de ser impossível de acessar depois da nevasca.
- Estamos aqui para sermos úteis, Oleg. Gepard, precisamos de um plano. Por favor, venha se reunir comigo.
Gepard logo veio em uma mesa junto com seus oficiais.
- Gepard, vamos nos dividir. Você vai comandar a equipe para ajudar a doutora Natasha com os enfermos e com suas necessidades. Faça o seu melhor!
- Positivo, Guardiã Suprema.
- Eu vou com minha equipe e os Fogo Vivo prestar ajuda à Seele. Seja minha voz na minha ausência.
As duas equipes se dividiram em suas funções.

Fanfic: Sob Seus Olhos - Bronseele (HSR)Onde histórias criam vida. Descubra agora