Os dias passaram e viraram meses. Aquele acordo de cada uma ficar em seus lados da cidade cuidando dos seus estava, aos poucos, sendo contornado. Bronya aparecia mais no mundo debaixo, Seele no mundo de cima. Seus mundos estavam interligados no amor.Um dia, Seele apareceu no final do expediente de sua namorada, o que a surpreendeu.- Boa noite, querida.Bronya a abraçou, ternamente.- Estava com saudades...- Mas nós nos vimos de manhã...- Doze horas é muito, Seel.Começaram a andar e Bronya tentou pegar a mão de Seele, que não a aceitou. Bronya ficou indignada.- Não podemos fazer isso, Bron! Você é a Guardiã Suprema, lembra?- Quero segurar sua mão. Sou sua namorada.- Mas não pode ser vista por aí demonstrando sentimentos. Podemos fazer isso e tudo mais em casa.- Isso é sufocante! - disse Bronya com lágrimas em seus olhos.- Brony.. Você está chorando?- Estou cansada disso! Quando você ama alguém, você tem necessidade de demonstrar. Não é certo com a gente viver na obscuridade por meu cargo! Uma hora você vai se cansar de mim...- Nunca. Eu estou preparada para isso...- Mas eu não. Nem você devia... O nosso amor é lindo. Regras, como essa, são feitas para serem quebradas.- O nosso mundo acabou de sair de uma crise depois do que sua mãe, Cocólia, fez! Felizmente, por meio de uma mentira, conseguimos resolver isso: transformando uma vilã em um mártir! Agora você é a nova Guardiã Suprema... Não vamos mudar isso! Por favor!- Isso é tão opressor! Eu fui moldada para isso desde que me entendo por gente. Para ser quem eu sou, a Guardiã Suprema, para ser perfeita... Tudo é tão novo, mas tenho me dado bem. Porém, não aceito que, para isso, eu tenha que deixar de viver meu amor. Eu não posso ser uma líder com vida dupla!- Mas você precisa ser mais forte! Você está sendo fraca! Não deixe suas emoções te tomarem! Que tipo de Guardiã Suprema você quer ser?- Como assim, Seele? Você não pode entender que isso é sufocante? Você não vai me apoiar?- Não, não foi isso que eu quis dizer...- Melhor eu ir para casa! Boa noite.E então, Bronya deixou Seele na praça de Belobog, sozinha, pensando em seu primeiro desentendimento com sua amada. Quando Seele chegou em casa, pegou-se chorando e pensando: "Será que eu estou errada por querer preservá-la da gente?". Dormiu chateada no travesseiro.O dia seguinte foi difícil para Bronya. Costumava ser muito profissional, mas os flashbacks de sua discussão vinham a todo momento. Reuniões, reuniões e mais reuniões. Decisões a serem tomadas.Na hora do almoço, pensou em Seele: "Eu não devia ter deixado Seele daquele jeito!" Pegou seu celular e mandou uma mensagem a amada:"Eu não devia ter te deixado sozinha, me desculpe, Seel."Três pontinhos apareceram na tela até que Seele respondeu."Eu te desculpo. :)""Posso ir na sua casa hoje, Seel?""Você é minha namorada. Pode vir me ver quando quiser." Junto de uma figurinha fofa.Bronya pegou o celular e o abraçou. Um pouco do peso de seu dia passou, mas não todo. Precisava conversar com Seele.No fim de sua última reunião, tomou banho, se arrumou e passou na florista. Comprou tulipas roxas que pareciam com sua amada.Quando chegou na frente de sua casa, bateu em sua porta e logo foi atendida. Seele abriu-a rapidamente e viu Bronya com um buquê de flores. Pegou-o com um sorriso.- Nunca pensei que gostaria de receber flores. Sempre critiquei essa futilidade das pessoas do mundo de cima... Mas me pego aqui feliz por recebê-las!- Você merece todo o amor do mundo, Seel. Me desculpe por deixá-la sozinha daquele jeito.Seele suspirou, pegando as mãos de Bronya.- Eu pensei sobre isso. Eu também fui rude com você... Fui insensível. Você não é fraca por ter emoções. E eu vou te apoiar no que for.- Eu quero você em todos os meus momentos, mesmo que, para isso, eu tenha que deixar de ser a Guardiã Suprema. Não vou deixar de ser a comandante militar que sou se não exercer mais essa função! Como eu disse, não posso ter uma vida dupla, mentindo.- Então eu vou estar com você! Mas não precisa renunciar ao seu cargo... Podemos pedir uma reunião para falar sobre isso.- Podemos ter os dois mundos, Seel?- Eu estou com você! Nos dois mundos.Bronya a tomou em um abraço longo e cheio de sentimentos. Seele a puxou e sentou no sofá. Bronya deitou a cabeça no colo da outra e Seele acariciou seus cabelos.- Você é tão boa comigo. Nunca mais vamos dormir bravas uma com a outra, por favor?- Te prometo, Bron. - Passou a mão pelo rosto da outra e depositou um selo em seus lábios - Mesmo que, para isso, a gente não durma . Para mim, também é diferente ter uma namorada, um compromisso. Nunca senti o que eu sinto por você por qualquer pessoa.- Nem eu. Você é a minha única. Minha pessoa favorita.Então Seele a abraçou de lado.- Estou com você, linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic: Sob Seus Olhos - Bronseele (HSR)
FanfictionPremissa: Desenvolvi a Fanfic a partir da ideia que tive quando perguntei a NPC Bronya em seu Forte sobre Seele e ela disse: - A Seele está aqui? - Desbravadora. - Ela quer participar de uma mudança importante, em vez de ficar presa nesse escritório...