Capítulo 8 - Regras São Feitas para Serem Quebradas

123 4 4
                                    

Bronya acordou o dia com motivação para mudanças. Olhou para Seele do outro lado da cama, dormindo. Diminuiu a distância entre as duas e deu um beijo em sua cabeça.
Levantou-se e colocou um roupão. Arrumou a mesa de café da manhã para sua amada. Seele acordou antes de ser chamada e foi atrás de Bronya.
- Desse jeito vou ficar mal acostumada, meu amor!
- Quero te laçar de todas as formas. - Bronya foi ao encontro da outra e usou a fita de seu roupão para puxá-la e aproximá-la, tocando seu corpo nu ao corpo de Seele..
- Não me provoque se não tiver tempo.
- Eu não vou demorar. Preciso de motivação pra hoje.
- Eu quero te motivar.
Então, Seele a colocou sobre a bancada e beijou-a toda, até encontrar seu sexo. Bronya deixou-se ser tomada, inclinando o corpo levemente para trás e colocando suas coxas sobre seu pescoço. Quando chegou ao êxtase, apertou-a levemente e a puxou para um beijo. Depois disse:
- Estou super motivada! Vamos comer?
- Vamos! Você me deixa morrendo de fome.
Sentaram-se à mesa e comeram. Quando acabaram, se aprontaram para o trabalho.
- Vai dar tudo certo, amor. - disse Seele.
-Vai sim, de um jeito ou de outro. Obrigada por estar aqui.

O trabalho da manhã transcorreu normalmente, com reuniões sobre orçamento militar. Ao fim de tudo, olhou para Gepard e falou:
- Preciso conversar com você.
- Ao seu comando, Líder Suprema.
- Vamos para uma sala mais reservada, quero te informar de algumas coisas.
Ao adentrarem, seguiu:
- Preciso te preparar para uma possível crise. Você, como meu braço direito, tem de saber das novas notícias que podem desestabilizar meu comando atual...
- Me diga, Bronya, qual a crise? No que eu puder ajudá-la, estou ao seu dispor...
- Estou namorando Seele - foi direta.
O homem deu um sorriso terno para sua comandante.
- O amor de uma pela outra salta aos olhos de qualquer um. Já imaginava que isso estava acontecendo.
Bronya sentou-se na cadeira.
- Damos tanto na cara?
- Sim. Mas esses sentimentos são difíceis de esconder. Torço por vocês.
- Não acho certo eu ter que me esconder por causa de meu cargo, entende? Porém, não sei qual será a reação dos Arquitetos a respeito, temo que perderei meu cargo.
- Eu também não acho certo! E, principalmente, não acho correto você perder seu cargo por isso... De qualquer jeito, pode contar comigo. Estarei ao seu lado.
Bronya, que não esperava tamanha recepção, se precipitou em um abraço no amigo:
- Obrigada pelo apoio.
- E digo mais: vendo as duas se amando por aí, não deixo de pensar que, se essa regra besta não existisse no tempo de Cocólia, sua mãe, as coisas poderiam ter sido diferentes. Minha irmã Serval poderia ter sido a luz de que ela necessitava... E talvez o Stelaron não a corrompesse daquele jeito.
- Regras são feitas para serem quebradas?
- Algumas... Não vamos nos empolgar - riu o rapaz- mas pode contar comigo.

Mais tarde, Bronya se reuniu com os Arquitetos e seus generais:
- Agora que estão todos reunidos aqui, tenho algo importante a dizer! Pensei muito em como poderia fazê-lo, mas decidi ser direta: estou quebrando regras. Estou namorando.
Uma parte do conselho mostrou-se abismada, a outra feliz:
- Tem certeza de que continuará com isso, Líder? Sabe que descumprir regras é punível? Você não pode ser comprometida, seu compromisso é com a nação.
- Sim... Mas não posso esconder algo tão bonito. Faz parte de mim. Não posso negar meus sentimentos e nem está me fazendo bem ter uma vida dupla! Tenho de ser transparente com meu povo!
- A senhora escolheu ser a Guardiã Suprema de nossa nação! Sabe das regras! Não deve ter consortes!
- Alto lá! Eu não escolhi ser a Guardiã Suprema - Bronya ergueu seu tom e toda mesa de calou - Eu fui escolhida para ser o que sou desde que vocês, com sua seleção obscura, me adotaram para essa função, a qual aceitei como missão de vida. Sempre fui o que as senhoras e os senhores queriam que eu fosse! Sempre dei o meu melhor para a causa! Mas não quero mais negar meus sentimentos! Não quero viver uma mentira! Todos vocês têm de tomar uma decisão sobre essa regra inescrupulosa. Quero poder amar como todo mundo! - - Quero ser eu mesma! E estou pronta para sofrer as consequências!
O silêncio tomou a mesa depois de Bronya discursar para, enfim, a chefe dos Arquitetos dizer:
- Entendemos, entendemos! A crise que seu namoro vai causar pode ser grande... Mas, talvez, não tão grande quanto sua renúncia - bufou. - Temos que deliberar sobre isso... Nos reuniremos e faremos nossa votação. Daqui a uma semana, a senhora saberá nossa decisão. Encare os próximos dias como férias, enquanto discutimos seu caso..
- Obrigada. Vou aguardar a resposta de vocês!!
Quando saiu da sala, pegou o celular e mandou uma mensagem a Seele:
"Que tal umas férias?" Mandou junto de uma figurinha.

Fanfic: Sob Seus Olhos - Bronseele (HSR)Onde histórias criam vida. Descubra agora