⚠️ › Esta fanfic pode conter:
• lgbtqia+
• linguagem obscena;
• insinuação de sexo;
• sexo explícito;
• erotismo;
• estimulação;
• masturbação;
• provocações;
• fetiches;
• voyeurismo;
• dirty talk;
• age gap;
• entre outros.
» Se você é sensível com esta abordagem de temas, recomendo que não leia. Você foi avisado (a/e).
Os lindos olhos castanhos estão fixos na tela da televisão, enquanto os dedinhos fofos apertam aqueles diversos botões confusos para a mente de Park, e se movimentam nos outros. Cochichos e conversas altas são escutadas, obviamente conversando com Jennie e Lalisa, as parceiras do jogo de tiro que tanto estão viciadas.
Em uma determinada hora, Jisoo exclama altamente o nome de sua amiga mais nova, chamando a atenção da neozelandesa que acordou faz pouco tempo. Ela olha para o relógio que tem na sala e nota que ainda são meia-noite, e a coreana faz questão de levantar tarde para se distrair no seu videogame.
Rosé está cansada de não receber a atenção de sua namorada. Poxa! Ela quer apenas receber alguns beijinhos e abraços da outra, e sempre quando Kim promete fazer isso, inventa uma desculpa de que Jennie conseguiu convencer ela de jogar outra partida.
── Coelhinha, quando vai sair dessa sala e dar atenção para sua namorada? Uh? ── A loira caminha até se aproximar do sofá e notar como a de fios negros nem faz questão de olhar para a maior, fitando bem o seu olhar concentrado na tela brilhante.
Percebendo aquela atitude que sempre odiou, a loira apenas cruza os braços e arqueia levemente a sobrancelha.
── Daqui a pouco, Rosie. Logo estarei indo para o quar- Porra, Lisa! Que mira ruim é essa?
Park revira os olhos por escutar aquilo, logo ouvindo a voz de Manoban soar no fone da coreana, ela claramente estava irritada e obcecada por este jogo.
── Sinto muito, amor. Depois. ── A jovem adulta forçou um sorriso e, por apenas dois segundos, olhou para sua amada, voltando a prestar atenção no que mais lhe deixa concentrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐀𝐌𝐄𝐑 𝐁𝐔𝐍𝐍𝐘 › 𝖼𝗁𝖺𝖾𝗌𝗈𝗈
Hayran Kurgu𝐆𝐀𝐌𝐄𝐑 𝐁𝐔𝐍𝐍𝐘 ↺ 𝗼𝗻𝗱𝗲 kim jisoo é uma coelhinha que adora jogar em seu videogame, e roseanne park está querendo chamar a atenção de sua namorada gamer. ꒰ 𝗼𝗻𝗲𝘀𝗵𝗼𝘁 • 𝖻𝗅𝖺𝖼𝗄𝗉𝗂𝗇𝗄 • 𝗰𝗵𝗮𝗲𝘀𝗼𝗼 • 𝗃𝗂𝗌𝗈𝗈!𝖻𝗈𝗍𝗍𝗈𝗆 • 𝗿�...