04. É sério!

399 45 14
                                    

O sol já estava se pondo, mas eu não liguei para aquilo, aliás, nenhum de nós pareceu ligar.

Ficamos na praia, basicamente, o dia inteiro e estava sendo incrível. Chan e Seungmin são fofos juntos, Felix, Hyunjin, Changbin e Jeongin brincavam sempre uns com os outros e eu e Minho nos conhecemos cada vez mais.

E eu estava amando aquele grupo recém formado.

— Nossa, já está escurecendo bastante...

— Verdade – respondi Felix. — Que pena, hoje foi realmente divertido!

Todos concordarem comigo e Chan se pronunciou:

— A gente podia fazer algo amanhã, né?

— Claro que sim! – Jeongin falou.

— Eu topo.

— Eu também – Felix concordou. — Mas onde?

— Não sei... Tem alguma ideia? – Minho questiona, me fazendo virar para ele.

— Ué, gatinho, quem mora aqui é você – provoquei, vendo ele sorrir.

— Vou te mostrar os melhores lugares, pode apostar, meu bem – provocou de volta, me causando arrepios mas mesmo assim eu sorri.

— É isso que eu quero ver... – me permiti perder naquela imensidão que eram os olhos dele, aquele brilho que me chamava de uma forma avassaladora e eu seguia.

— Meu Deus. Vocês estão com o tesão de sete anittas antes de escurecer?

Eu acabei por rir e desviar o olhar de Minho.

— Cala a boca!

— Ignorando os viadinhos pão com ovo, alguém anima em ir no bar da beira? – Changbin pergunta, fazendo eu e meus amigos o olhar.

— Bar da beira? – Felix pergunta.

— É, um bar que fica perto aqui da praia.

— Literalmente na beira – Hyunjin brincou, causando risadas no grupo.

— Faz sentido – respondo, ainda rindo. — Eu topo!

— Eu também! – Jeongin concorda.

— Eu também, parece ser muito bom!

— Lógico que eu também topo.

— Bom, então amanhã nos vemos no bar da beira – Chan disse e todo mundo se animou.

Me virei para Minho, podendo ter a satisfação de ver ele já me olhando de volta e sorri com isso.

— 'Tava de olho em mim, é?

— Sim? Não posso perder a oportunidade de ter uma chance com você, meu bem.

Acabei sentindo um arrepio ao ter os olhos dele me encarando de uma forma tão profunda mas que não me assustou, o que era estranho.

Eu sempre tive medo das pessoas conseguirem ver através da minha pose de brincalhão e bobo, delas verem o Han Jisung traumatizado e sentimental.

Talvez Minho fosse um acontecimento bom pra mim.

— Isso soou bem possessivo, docinho. Gostei – retruquei mas com minha cara ainda ganhando mais cor depois da fala do loiro.

Ele riu da minha face vermelha e minha fala sem vergonha, eu entendo, era o oposto.

— Você é engraçado e atraente, é bem o meu tipo – disse, me fazendo rir. — É sério!

— Não duvido da sua palavra. Bem, vamos ver até quanto você aguenta – sussurrei no ouvido dele, vendo seus pelos se arrepiarem.

— Eu aguento bastante.

— É o que nós vamos ver.

~♡~

os caps vão ser bem curtinhos para não se tornar algo cansativo para mim, espero que não se incomodem :)

essa fic tem em formato de au no twitter!! (ela só tem alguma mudanças) quem quiser ler lá também a minha conta é a luvjijico_

enfim, o que estão achando? me digam por favor!!!

Bolada Certeira | MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora