00. História de amor

766 74 29
                                    

Todo mundo tem um amor na vida. Seja ele de infância, de melhores amigos, de inimigos — enemies to lovers alô —, de rivais.

Enfim, existem diversos tipos de amor e diversas formas de se começar um.

Eu, Han Jisung, nunca tive um amor. Claro, já beijei muita gente por aí e já fiz muitas coisas... inapropriadas para contar agora.

A questão é: eu nunca tive um amor, justamente por que ninguém chegou a se apaixonar verdadeiramente por mim e ninguém me chamava muito a atenção. Isso pode soar meio triste, mas bom, eu vou fazer o que, né?

Eu sempre gostei de ler livros de romance, chorar — de um jeito tão tosco — em filmes chatos e bobos da Netflix e pelos filmes clichês da sessão da tarde, eu gosto de ver os meus amigos se apaixonarem. Eu gosto do amor, apesar de nunca tê-lo sentido.

"Mas você não sente falta de amar alguém?" Oh, eu sinto. Pra caralho.

Eu queria muito saber o que é amar alguém tão profundamente que o seu peito chega a arder de saudade quando tá longe e ficar quentinho quando tá perto, queria sentir aquela sensação de ter encontrado a minha pessoa, de me sentir seguro em teus braços e salvo em teus beijos. Eu queria mesmo.

Mas a única coisa que recebi foi relacionamentos nada duradouros — não passavam de um ano comigo — e com sentimentos quase vazios.

Eu já estava desistindo, sabe? Eu sentia que iria morrer sozinho e sem amar ninguém verdadeiramente igual os livros que eu lia.

Mas tudo isso mudou quando ele apareceu.

O loiro com cara de marrento e extremamente gostoso que jogava vôlei de praia com os amigos, e que, piada do universo ou não, acertou uma bolada na minha cara.

Depois daquele dia, eu descobri o que é amar alguém verdadeiramente, e eu fico muito grato de ter levado aquela maldita bolada que doeu pra' cacete no dia.

Lee Minho é o nome do meu amor verdadeiro e essa é a minha história de amor.

Bolada Certeira | MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora