06. Vamos?

320 39 9
                                    

Já se passaram algumas semanas desde que eu, finalmente, consegui um emprego.

Graças a Minho e a Jihye, eu havia conseguido aquela conquista e fico muito grato por isso. Trabalhar no restaurante me rendeu novas amizades e, também, me aproximei mais de Minho.

Minho era divertido e engraçado, além de sempre me fazer rir muito, eu também gostava de provocar e arrancar risadas dele — até as mais envergonhados por algo que eu disse.

Confesso que eu estava interessado nele. Fala sério! Ele é bonito, engraçado e me faz bem, o que é tão bom quanto isso?

Eu não quero me privar de sentir atração por ele e nem por ninguém. Não mais.

Felix, Seungmin e Jeongin também conseguiram um emprego. Felix e Jeongin numa loja do shopping e Seungmin num quiosque. Estávamos juntando dinheiro pra ver um lugar fixo para ficarmos aqui, depois que eles avisassem a família de cada um.

Eu não tinha quem avisar, então não me preocupei com isso.

Nas últimas semanas, saímos bastante com o grupo de Minho, eles são muito legais! Hoje vamos sair também, já que todos estavam cansados de mais uma semana de muito trabalho.

— Ei, meu bem, quer que eu vá te buscar hoje? – Minho perguntou, parando ao meu lado no restaurante.

— Não vai ser incômodo? É meio longe – olhei para ele que negou com a cabeça.
— Certeza?

— Absoluta! – confirmou. — Passo lá às 19h?

— Pode ser! Os meninos vão sair um pouco antes – respondi, dando de ombros. — Obrigado por isso.

— Nem precisa disso, pode parar – sorriu e beliscou o meu nariz. — Nem parece que me conhece, lindinho.

— Há pouco tempo!! – fiz bico, cruzando os braços.

— Fofo – apertou as minhas bochechas — Bora trabalhar agora!

Suspirei cansado e o segui quando vi dois casais entrarem e se sentar numa mesa de lá.

Ainda tinha muito trabalho até o fim do expediente

                               (...)

— Nossa, você tá uma delícia! Cacete, me come, por favor?

Me virei e vi Felix na porta do meu quarto, ri alto da sua fala.

— Tá bom mesmo? Não achou meio exagerado?

A expressão dele mudou de admiração para incrédulo.

— O que? Jico, quando eu digo que você 'tá uma delícia, é por que você 'tá! – se aproximou, segurando a minha mão e me fazendo dar uma voltinha. — Olha isso! O Minho vai adorar, se é isso que quer saber.

Senti minhas bochechas avermelharem. De certo modo, era aquilo que eu queria saber mesmo, eu só não ia admitir em voz alta.

— Tonto.

— Eu acertei! – riu da minha cara. — Bom, a gente já vai, tá? Quer descer e esperar ele na portaria?

— Pode ser. Vai indo, vou pegar as minhas coisas.

Ele assentiu e seguiu caminho.

Me olhei uma última vez e eu não estava tão ruim assim. Com uma regata branca de gola alta que era colada no meu corpo  uma calça jeans preta e acessórios.

Ok, talvez eu estivesse mesmo gostoso.

Assim que desci e eles se despediram de mim, fiquei sentado ali esperando Minho. Ele não demorou muito para chegar, o que me deixou menos ansioso.

Não sabia o por quê mas pensei que Minho não iria vir, por mais que eu sabia que ele não faria isso, aliás, era Minho.

Sai do prédio e fui de encontro á ele, e , porra! Ele tava gostoso pra caralho. Com uma regata — cafajestemente — aberta nos braços, shorts bege e acessórios e um boneco virado para trás.

— Gatinho, você tem que me avisar quando vir extremamente gostoso assim! Tenho que ficar a sua altura, poxa – elogiei e ele sorriu.

— Meu bem, você já passou a minha altura. Olha só pra você! Por Deus, Ji, você tá tão lindo!

Acabei rindo envergonhado e me aproximei dele.

— Sou todo seu essa noite – sussurrei no ouvido dele e depois beijei a sua bochecha, sorrindo. — Vamos?

Sorri ao ver a expressão desconcertada dele, fofo. Mil vezes fofo.

— C-Claro!

~♡~

feliz aniversário, minho, meu amoooor!!! te amo mt obrigada por tudo 🫶🏻

fiz essa de surpresa mesmo hehe

Bolada Certeira | MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora