001. Irritando Hermione Granger

8.6K 814 650
                                    

Alisson's point of view

    Meu dia estava sendo como qualquer outro, não tinha o porquê de ser diferente.
Estava sentada na mesa da Sonserina, rindo das baboseiras que os meninos falavam, até que olho pra mesa da Grifinória.

    Os gêmeos Weasley estavam me chamando com as mãos e palavras mudas que não consegui identificar. Rapidamente me levanto da mesa, fazendo barulho, e alguns me olham.

━ Aonde vai, Ali?

━ Daqui a pouco eu volto.

    Caminhei até a direção dos gêmeos, que estavam sentados na ponta da mesa da Grifinória, pouco afastado dos demais.
Apesar de saberem da minha amizade com os dois Weasley, eu não gostava de anunciar quando iria falar com eles ou comentar sobre eles.

━ E aí. - Cumprimento os dois e me sento se frente para eles.

━ Sonserina preferida! - Falam ao mesmo tempo.

━ O que vocês querem aprontar? - Presumo, conhecendo os dois o suficiente para saber oque querem.

━ Então...

━ Temos uma pegadinha épica. - Fred completa.

━ E...? - Franzo o cenho, querem me envolver numa nova pegadinha ou apenas querem me deixar a par de tudo?

━ Vamos pegar a Madame Norra...

━ E pintá-la de rosa. - George completa.

    Franzo o cenho e rio. ━ Filch ficará furioso. Mas, como pegarão a gata? ela é bem bravinha, parece a Hermione. - Seguro a risada. ━ Por que não pintam ela em vez da gata? Certeza que a reação dela iria ser a reação de Filch só que triplicada. – Não me aguento e começo a rir exageradamente.
━ Sua louca! - George me estapeia enquanto Fred ri, mas o outro dá uma leve risada também.

━.Foi mal, eu não me aguento. - Enxugo minhas lágrimas imaginárias e me recomponho.

━ Rony vai adorar ouvir você falar mal dela. - Fred declama, esperando por uma resposta minha.

━ Não tô nem aí pro cabeça de cenoura.

━ Ei! - Os dois proferem, fingindo se sentirem ofendidos, me fazendo rir levemente.

━ Beleza, mas e aí?

━ A gente dá nosso jeito. Não sei, mas a tinta já está com a gente.

━ Não conte para os seus amiguinhos, escutou?

━ Certo, tanto faz. - Reviro os olhos e me levanto quando vejo a hora em meu relógio. ━ Daqui a pouco começa a aula, e eu não quero ouvir reclamações do Snape hoje, então eu vou nessa.

━ Tchau, Alisson. - Os dois gêmeos se despedem ao mesmo tempo.

━ Até a aula. - Saio do Salão Principal depois de olhar para Hermione, que também me olhou.

 - Saio do Salão Principal depois de olhar para Hermione, que também me olhou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝘿𝙊 𝙄 𝙒𝘼𝙉𝙉𝘼 𝙆𝙉𝙊𝙒? | 𝙃𝙀𝙍𝙈𝙄𝙊𝙉𝙀 𝙂𝙍𝘼𝙉𝙂𝙀𝙍Onde histórias criam vida. Descubra agora