─── ❝ 𝐃𝐨 𝐈 𝐖𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐊𝐧𝐨𝐰? ❞───
18 de dez.
Sábado━ E aí, cara… Eu fiquei tão gay…
━ Você é tão gay. – Fred dá ênfase na palavra e Alisson rola os olhos.
━ Acho que estou ganhando confiança para me declarar para ela. Não sei. O jeito que os olhos dela brilham quando estamos juntas… – Suspira, usando sua mão de apoio para a cabeça. Sentia que já não era a mesma.
━ Finalmente! – George se ajoelha no chão com suas mãos juntas, parecendo rezar para algum ser superior. ━ Finalmente se deu conta de que ela te ama!
━ Vagabundo.
A Malfoy enche sua mão com a água da fonte e despeja na cabeça do garoto. George, ao sentir o contato da água gelada em seu corpo, deu um salto, quase caindo para trás, arrancando boas gargalhadas de seus amigos.
━ Ok, ok, eu vou ignorar isso porque tenho uma notícia legal para você, sua filha da mãezinha. – O olhar mortal de Alisson se suavizou ao ver que George não chamou sua mãe de outra coisa. O ruivo se senta novamente entre Fred e Alisson.
━ Você está tão gay que acho que está merecendo, não é, Fred? – Os dois irmãos se olham e assentem, fazendo Alisson franzir a testa.
━ Merecendo o que?
━ O nosso cafofo. – George afirma com a cabeça, sorrindo malicioso. Malfoy levanta uma sobrancelha.
━ Pois é. Lá na biblioteca, nos fundos. Se você não reparou tem uma parte meio oca no chão.
━ Oh, não me diga que…
━ É, querida Sonserina, achamos que é a hora certa de te apresentar o lugar onde nos escondíamos de idiotas e de Filch. – Fred bate em seu ombro de maneira amigável.
━ Agora eu fiquei curiosa. Ultimamente tenho estado tanto por lá e nunca nem notei.
━ É porque não vamos lá faz um bom tempo, tinhamos esquecido da existência disto até esses dias, e vocêvai lá só para beijar. – Sorri, provocando a garota e da de ombros, parecendo não se importar com o esconderijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝙊 𝙄 𝙒𝘼𝙉𝙉𝘼 𝙆𝙉𝙊𝙒? | 𝙃𝙀𝙍𝙈𝙄𝙊𝙉𝙀 𝙂𝙍𝘼𝙉𝙂𝙀𝙍
Fanfic[Concluída] Alisson Malfoy só tinha um objetivo a vida toda: Orgulhar seu pai. Cansada de viver na sombra de seu pai, Lucius, e se espelhando em seu irmão, Draco, a garota se conheceu cada vez, se tornando o que é hoje. No seu sexto ano em Hogwa...