31 de Out.
DomingoNarrador's point of view
A grifana vestia um lindo vestido na cor vinho, não muito longo mas não muito pequeno, com suas alças abaixo dos ombros e um saiote se destacando.
Já a sonserina trajava um conjunto social. Um típico all star de cano alto preto, uma calça alfaiate com um colete também de alfaiate, e uma camisa social de manga longa por baixo do colete, também usava uma gravata borboleta preta. Seus cabelos estavam do jeito que queria, seu ego esta noite está inquebrável.
A garota Malfoy saiu de seu dormitório, traçando o caminho em direção ao Salão Principal onde ocorria a festa, e seu irmão logo se juntou.
━ Maninha... Vai arrasar corações. – Draco faz um "ok" com a mão e riu levemente, e sua irmã apenas o ignora.
Os gêmeos chegaram na porta do salão e Alisson se espantou com os olhares sobre si.
━ Tô fora. – Se virou para ir embora, mas Draco a virou de frente para o salão novamente. Os dois seguiram em frente, observando a decoração, pois Dumbledore realmente caprichou.
Pendurado no teto, continha um letreiro escrito "Dia das Bruxas", a frente de todos, no fundo do salão se encontrava a mesa dos professores, que conversavam entre si.
Continha aranhas falsas penduras pelas paredes, teias, abóboras no teto, tinha até alguns esqueletos dançantes. As mesas estavam coladas uma nas outras, para dar espaço no meio. A mesa de Sonserina estava colada na de Grifinória, e do outro lado estava as mesas de Corvinal e Lufa-Lufa.
No canto do salão estava uma mesa cheia de guloseimas, como uma bacia cheia de Jelly Beans, sucos de abóbora e cerveja amanteigada, ponche, maçãs do amor, torta de abóbora, sapos de chocolate, e mais algumas outras comidas. Nas mesas das casas também tinham alguns pratos diferentes.
Os irmãos se sentaram um pouco distantes na mesa, por escolha da Malfoy, e puseram-se a conversar com os demais.
Hermione's point of view
━ Aff, garotas... Sempre se atrasando. – Rony revira os olhos e Harry ri.━ É porque vamos arrumadas, diferente dos meninos que se vestem igual mendigos! – A garota esbraveja para o seu irmão, mas direciona seu olhar a Harry rapidamente. ━ Sem ofensas, Harry.
Caminhavamos ansiosamente para a festa, sem sinal dos gêmeos Weasley, que disseram que nos encontrariam no caminho.
━ Ei! Eu sou seu irmão, pirralha! – Começaram a discutir e depois dar língua um para o outro, e eu e Harry apenas riamos da desavença dos irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝙊 𝙄 𝙒𝘼𝙉𝙉𝘼 𝙆𝙉𝙊𝙒? | 𝙃𝙀𝙍𝙈𝙄𝙊𝙉𝙀 𝙂𝙍𝘼𝙉𝙂𝙀𝙍
Hayran Kurgu[Concluída] Alisson Malfoy só tinha um objetivo a vida toda: Orgulhar seu pai. Cansada de viver na sombra de seu pai, Lucius, e se espelhando em seu irmão, Draco, a garota se conheceu cada vez, se tornando o que é hoje. No seu sexto ano em Hogwa...