5 de Nov.
Sexta-FeiraNarrador's point of view
O jogo de quadribol entre Sonserina e Lufa-Lufa foi no meio de sua primeira parte. Os jogadores, incluindo os dois rivais, se juntaram em campo, competindo por pontos para suas casas. As casas competem umas com as outras em meio a uma emoção intensa, os torcedores apoiando seus representantes nas fileiras. Os dois rivais competindo por uma Goles que podiam mudar a sorte do jogo inteiro.
Draco voava em sua vassoura com um sorriso de quem sabia que iria ganhar, afinal, competiam com Lufa-Lufa. Ele olha para o lado e avista um balaço vindo. Iria certamente no seu rosto se não fosse pela sua agilidade, sendo salvo por pouco, porém sentiu um empurro em seu lado esquerdo, se desequilibrando e vendo que quem lhe encurralava era o garoto de cabelos loiros que sua irmã tanto odiava.
━ SAI, SEU MIMADINHO DE MERDA! – Draco grita com o garoto que dá uma leve risada.
━ Como se você fosse pobre, Malfoy! – Fala um pouco mais alto devido ao barulho, mas não ao ponto de gritar. Ele tem seus olhos firmados em sua frente, concentrado em acertar o gol.
Depois de toda rivalidade, brigas em campo, desentendimentos e tudo que sempre ocorre nos jogos de quadribol de Hogwarts, a Sonserina sai como vencedora da partida, tendo três gols feitos por Alisson e o último e quarto gol feito por seu irmão.
Todos desceram das vassouras, pisando no campo, sendo aplaudidos e bombardeados por gritos dos torcedores. Alisson tinha um sorriso no rosto. Caminhava junto de seu irmão pelo gramado enquanto era recebida por high-fives, abraços, apertos de mão, todo tipo de cumprimento. A torcida estava vibrando pelos irmãos Malfoy. Esse ano a taça das casas é de Sonserina, com toda certeza.
Alisson's point of view
Eu não tirava meu sorriso do rosto. Todos os sonserinos me parabenizaram pelo had-trick, e recebi até alguns abraços e beijos na bochecha de algumas meninas.
Uns Lufanos vieram me cumprimentar, foram poucos, mas acredito que a maioria não esteja tão de mal comigo, afinal, a essência dos verdadeiros Lufanos são incríveis. Me pergunto como Zacharias é um Lufano, e por falar nele.
━ Coelha maldita. – Murmura cerrando os dentes depois de esbarrar em mim. Ele sai andando como se nada estivesse acontecido.
Babaca.
━ O que falou? – Draco entra em sua frente, o encarando numa tentativa de intimidá-lo.
━ A gente ganhou e ele ainda quer vim falar merda. – Solto uma risada baixa e o Lufano me olha puto.
━ Foi por pura sorte.
Nego com a cabeça rindo e sigo meu trajeto, voltando a receber os parabéns de algumas pessoas que esperavam me dar. Murmurava tanto "valeu" "obrigada" que já estava cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝙊 𝙄 𝙒𝘼𝙉𝙉𝘼 𝙆𝙉𝙊𝙒? | 𝙃𝙀𝙍𝙈𝙄𝙊𝙉𝙀 𝙂𝙍𝘼𝙉𝙂𝙀𝙍
Fanfiction[Concluída] Alisson Malfoy só tinha um objetivo a vida toda: Orgulhar seu pai. Cansada de viver na sombra de seu pai, Lucius, e se espelhando em seu irmão, Draco, a garota se conheceu cada vez, se tornando o que é hoje. No seu sexto ano em Hogwa...