013. Are there some aces up your sleeve?

6K 598 335
                                    

5 de Nov.
Sexta-feira

Narrador's point of view

Flashback On

━ Que!? – Os dois batem na mesa e se levantam agindo sincronizados, sendo alvos de olhares.

━ Eu me fodi, não é? Eu sei bem. – Resmunga e levanta a cabeça, revelando seus olhos fundos causados pelas olheiras da noite mal dormida.

Os gêmeos começam a ter uma crise de risos e a sonserina os olha com tédio. "Por que sou amiga desses palhaços?"

━ Pelas barbas de Merlin, o que vai ser de mim se descobrirem que gosto de uma garota de grifinória... – Enterra a cabeça nos braços apoiados na mesa, grunhindo.

━ Cala boca, idiota! Você gosta dela! – Levanta a cabeça novamente apenas para encará-lo como se fosse um maluco. Fred absorvia tudo com um sorriso no rosto enquanto o louco do George comemorava, pulando no banco, balançando os braços no ar e soltando gritinhos animados.

━ Não fica assim, Ali. A Hermione é uma boa garota. Já conversamos sobre você as vezes e pelo que ela fala, também parece estar começando a gostar de você. – Fred a olha compreensivo enquanto batia no ombro da garota, fazendo-a gemer de dor e ele murmurar um "foi mal".

━ Eu não sei, acho que só vou empurrar isso com a barriga, talvez assim eu possa evitar essa futura paixão.

Fred revira os olhos e George bate na testa, os dois indignados e furiosos com a garota.

━ Como pode ser tão burra? Você já está gostando dela, lembra? Você já falou tantas vezes que acha que está afim dela. Se você não gostasse, não teria dúvidas.

Flashback Off

Alisson's point of view

Estava deitada em minha cama, faltando apenas o tênis para calçar. Tinha resolvido tirar um pequeno cochilo depois do café. Já vestia meias, a calças jeans, camisa social, gravata e o colete suéter da Sonserina. 

Mexo no pingente de meu colar, enquanto não paro de pensar na aula de poções, na minha amortentia, em Hermione Granger.

Você não faz ideia de que é minha obsessão?

A cada dia que se passa ela parece ficar mais atraente, se isso é possível. Não nos falamos em nenhuma ocasião, mas apesar disso nos olhamos tantas vezes que me pergunto se ela também está afim de mim.

O único contato que tive com ela nesses últimos três dias foi irrita-la pelos corredores, afinal, nunca perderá a graça. Não tenho coragem de conversar mais normalmente. Pareço uma boba apaixonada.

Mas eu nem 'tô apaixonada!

Canso de pensar e me levanto, calçando meus tênis novos, presente da mamãe que eu confesso ter achado fabuloso. Aquela mulher sabe como me mimar. Sorrio e saio do quarto.

 Sorrio e saio do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝘿𝙊 𝙄 𝙒𝘼𝙉𝙉𝘼 𝙆𝙉𝙊𝙒? | 𝙃𝙀𝙍𝙈𝙄𝙊𝙉𝙀 𝙂𝙍𝘼𝙉𝙂𝙀𝙍Onde histórias criam vida. Descubra agora