016. Have you no idea that you're in deep?

5.5K 579 401
                                    

24 de Nov.
Terça-Feira

Hermione's point of view

Era terça-feira, aula de Flitwick com a Lufa-Lufa. Dessa vez eu não estava tão empenhada em melhorar meus feitiços, já tinha lido bastante sobre estes ultimamente.

Também tenho pensando em Alisson nesses últimos dias, e até agora só foi adicionado um contra, que é o seu temperamento forte.

Ela é impulsiva, se estressa fácil, e isso me irrita e me preocupa ao mesmo tempo. Provavelmente puxou isso de seu pai. Seu irmão não é nada diferente, mas é mais calmo do que a garota.

E eu lembrei que odeio ela a partir de agora. Ela está me fazendo desconcentrar da aula. que raiva!

━ Quero que ajudem uns aos outros, porém com um colega da casa oposta. - O professor manda e é ouvido algumas reclamações, entretanto suas ordens foram atendidas.

━ Professor, posso ajudar a Granger? - Zacharias levanta a mão, justo ele. escondo meu rosto entre minhas mãos e solto uma lufada de ar, ouvindo passos a minha frente.

━ Vamos.

━ Não preciso de sua ajuda. - Me levanto, pronta para praticar sozinha.

━ O baixinho não vai deixar você trocar de dupla. - Deu um sorriso típico cafajeste hétero, e mil imagens de vomito vem a tona em minha cabeça.

Eu apenas bufo e fico mais estressada ao saber que ele iria me ensinar em vez de ensiná-lo. Quando eu decaí ao ponto de ele ser melhor do que eu? Pff, preciso de umas aulas com a Malfoy.

Ele me guiava ao meu lado, controlando os movimentos de minhas mãos, e o garoto tinha uma péssima coordenação motora, ou errava de propósito, porque céus, que burro.

━ Então... Estará livre no Dia de Ação de Graças? - Ele solta minhas mãos e sinto seu olhar sobre mim. Bufo e olho de volta. Seus olhos são extremamente estranhos. Eu posso ver muito bem o mal ali, e não deitarei para ele.

━ Não que seja da sua conta, mas passarei com meu pais. - Tento o feitiço sozinha, tendo sucesso e sorrindo em seguida, enquanto Smith que deveria estar me ajudando se senta na mesa.

━ 'Tá afiada hoje. - O olho com tédio e ele se levanta se aproximando, me fazendo segurar fortemente a varinha. ━ E o nosso beijo..? Achei que tinha entendido o recado e te esperei aparecer pelo bebedouro... - Me afasto dele, rangendo os dentes e esbravejando antes que ele diga algo mais absurdo.

━ Está muito errado se acha que terei qualquer mínimo contato com você.

━ Então vai se fazer de difícil mesmo? Quer a Alisson, não é? Vocês duas não passam de duas vadias. - O puxo pelo colarinho, lhe encurralando contra a mesa, ouvindo um gemido de dor do garoto devido a suas costas brutamente empurradas contra o móvel.

━ Escute bem, seu imbecil. Se você ousar mencionar meu nome ou o dela vai se arrepender amargamente, entendeu? Vou cortar esse seu pintinho frouxo fora e de brinde suas mãos para não mexer com qualquer uma. - Estreito meus olhos.

O vejo engolir seco, me encarando assustado. ━ Entendeu? - Prossigo lentamente e ele assente na hora, e o solto com força, fazendo-o respirar.

━ Senhorita Granger, está tudo bem por aqui? - Flitwick me pergunta, me fazendo abaixar o olhar para o mesmo.

━ Na verdade não, senhor. Zacharias não me explicou o assunto e... - Paro quando olho de soslaio e vejo o mesmo me encarando friamente. Encolho meus ombros, automaticamente desviado o olhar. ━ E.. e conversa muito.

𝘿𝙊 𝙄 𝙒𝘼𝙉𝙉𝘼 𝙆𝙉𝙊𝙒? | 𝙃𝙀𝙍𝙈𝙄𝙊𝙉𝙀 𝙂𝙍𝘼𝙉𝙂𝙀𝙍Onde histórias criam vida. Descubra agora