006. Vampirinha

6.9K 675 284
                                    

Narrador's point of view

O fim de semana passou rápido, com provocações de certos Grifinórios contra Sonserina, Hermione e Rony voltando a se falar, e o Halloween se aproximava, junto da grande festa.

Hermione se encontrara na biblioteca, no fundo do lugar, esperando impacientemente pela garota Malfoy, que tinha se atrasado novamente para a aula particular.

A garota estava sentada numa mesa redonda, de quatro cadeiras, mesmo que não fosse necessário. Lia um livro, tentando distrair sua mente, mas seus olhos sempre paravam no relógio em seu pulso. Ouve passos e levanta sua cabeça, pensando encontrar Alisson, mas reconhece Draco, Crabbe, e Goyle.

━ Então a vampirinha 'tá aqui. - Crabbe comenta rindo, acompanhado de Goyle com um olhar maldoso, e Draco revirando os olhos atrás dos dois. ━ Relaxe, não viemos atrapalhar sua leiturinha do dia, apenas queriamos avisar uma coisa.

Os dois riem, e a garota estranha Draco não falar nada, até agora. Ele empurra os dois garotos que estavam em sua frente e olha para mim.

━ Espere até o Halloween, você irá ficar igual uma vampirinha. - Ele ri e os meninos começam a imitar presas e fazer barulhos de morcegos. Hermione não estava entendendo.

━ Vai passar de um castor para uma vampira. - Goyle murmura entre risos, e Hermione finalmente entende oque queriam dizer.

Seu pesadelo estava voltando.

━ Fiquem longe de mim seus babacas! - Ela se levanta e empurra Draco, e o mesmo se aproxima dela, a olhando seriamente.

━ Draco? - Todos olham para a mão que estava no ombro do garoto, e sobem o olhar para a dona dela, avistando uma Alisson com uma face confusa.

━ Ali, oi. - Cumprimenta sua irmã, meio sem graça. sabe que sua irmã não gosta de algumas de suas brincadeiras, e sempre sentiu que ela não gostava de nenhuma se fosse em relação a Granger.

A Sonserina que acabara de chegar olha para o rosto de Hermione e vê o ódio estampado em sua face, e supõe que seus amigos estavam insinunando algo contra ela.

━ O que vieram procurar aqui? Andem, saiam! - Começa a empurrá-los para fora da biblioteca, que agora já estavam saindo, mas antes ainda ouvira um grito de Crabbe.

"Entendeu o recado, não é?sangue-ruim!"

Ficou puta ao ouvir essa palavra vindo da boca de um de seus amigos, mas seus pensamentos nunca mudam, então não lhe resta fazer muita coisa, apenas ignorar seus atos.

━ Eles fizeram algo? Que recado foi esse? - Alisson já tinha se virado para a menor, que já estava sentada, olhando estática para o chão, com sua testa enrugada.

━ Nada. - A menina se ajeita na cadeira e pega um dos livros. ━ Vamos acabar logo com isso.

 ━ Vamos acabar logo com isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝘿𝙊 𝙄 𝙒𝘼𝙉𝙉𝘼 𝙆𝙉𝙊𝙒? | 𝙃𝙀𝙍𝙈𝙄𝙊𝙉𝙀 𝙂𝙍𝘼𝙉𝙂𝙀𝙍Onde histórias criam vida. Descubra agora