Alisson's point of view
━ Alisson, não é sua culpa. Você sabe, não é?
━ Eu sei.
━ Não é sua culpa.
Draco tentava me consolar, ele provavelmente não entendia os valores das simples coisas para mim.
Enquanto eu trabalhava duro pra receber a atenção de meu pai, ele só precisava mexer um dedo, e o mesmo ficava orgulho. Perder esse jogo pra mim e não estar me dando bem nas aulas teóricas é assustador para mim.Tenho receio de não conseguir ser tudo que eu tanto quero. E se eu não ser uma mestra em feitiços? E se eu não ser uma pessoa que ganhou vários torneios de quadribol pelo mundo? E se eu só ser a filha do Lucius, irmã de Draco Malfoy?
━ Por que você liga tanto para isso? Qual é, essa não é a Malfoy que eu conheço.
━ Você nem me conhece direito.
━ Claro que conheço. Sua cor favorita é verde, por causa da Sonserina... – Interrompo.
━ Minha cor favorita é azul, e eu não estou falando disso.━ Seu animal favorito são pinguins, e... – O corto novamente.
━ São dragões. E Draco, eu já falei que não estou falando disso. – Levanto minha cabeça do travesseiro e o encaro brava. ━ Você não está ajudando.
━ Então do que você está falando? – Franze o cenho, indignado.
━ Dos meus problemas.
Draco desviou o olhar e encolheu os ombros.
━ Foi mal, Janelinha, eu estou tentando ser um irmão melhor do que era. – Ele usa o apelido que deu ao espaço entre meus dentes quando eramos mais novos. Faz tempo que ele não o usava, isso me bem deixou sentida e nostálgica.
━ Eu sei que nunca demonstrei muito que me importava com sua relação com papai, ou algo do tipo, mas agora eu sou todo ouvidos, sei que você tem opiniões sobre ele em quais nunca me importei em ouvi-las, e que elas te afetaram nessas formas.
Não me abri por completo para ele, apesar de eu o confiar meus braços e pernas, apenas contei o necessário, o porquê eu estava me sentindo desse jeito e depois entramos numa conversa sobre papai.
Ele disse que entende meu lado, mas não tenho certeza. Independente de sua opinião em relação a isso, sei que ele me quer ao lado dele, e eu o quero do meu lado.
Agora estou sozinha em meu quarto, mas decido sair pra jantar, não deve ser o fim do mundo. Afinal, não estava triste, apenas chateada e brava.
Coloco um suéter de Sonserina e visto uma calça jeans qualquer, calço meus sapatos e ando em direção ao salão.
Chegando lá, avisto os gêmeos Weasley me chamando rapidamente, mas decido reparar na mesa de Sonserina, como não tinha quase ninguém lá, me dirigi em direção aos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝙊 𝙄 𝙒𝘼𝙉𝙉𝘼 𝙆𝙉𝙊𝙒? | 𝙃𝙀𝙍𝙈𝙄𝙊𝙉𝙀 𝙂𝙍𝘼𝙉𝙂𝙀𝙍
Fanfiction[Concluída] Alisson Malfoy só tinha um objetivo a vida toda: Orgulhar seu pai. Cansada de viver na sombra de seu pai, Lucius, e se espelhando em seu irmão, Draco, a garota se conheceu cada vez, se tornando o que é hoje. No seu sexto ano em Hogwa...