01

875 112 19
                                    

Seokjin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seokjin

A matilha é algo que eu amo estar, amo tudo sobre meu lar. O jeito como cuidamos uns dos outros, como cuidamos da natureza que nos cerca. 

Tudo aqui é perfeito!

Eu sou o filho ômega do líder, o mais velho e o solteiro por que de acordo com meu pai não existe ninguém bom o bastante para estar acasalado comigo. Meu irmãos mais novos já estão entrelaçados com alguém. Namjoon o filho prodígio tem uma namorada de longa data, Mia costuma ser muito gentil com todos e eles vão se casar em breve. O caçula e o mais teimoso, Taehyung está de namorico com Jimin, um ômega muito fofo que me ajuda na cozinha da grande casa da matilha de vez em quando. E por último eu, Seokjin, o mais velho que aos 27 anos não tem absolutamente ninguém desde muito jovem por que meu pai me tem como um tesouro e acha que alfa nenhum presta para estar comigo. Contudo o que meu pai não sabe é que existe um alfa que me deixa sem jeito sempre que fala comigo.

Jeon Jungkook.

Filho mais novo dos Jeon e um alfa encrenqueiro de 23 anos. Mas o que eu posso fazer se ele faz meu ômega se derreter todinho quando chega da cidade montado na sua moto, ele olha para mim e sorri como um grande cafajeste que é.

Ele é amigo do meu irmão mais novo e pelos boatos é o pior de tipo de alfa que temos, ele fica com todo ômega que dá mole e conta tudo ao meu irmão — que me conta às vezes — e ainda assim todas as ômegas e betas solteiras fazem fila para estar na sua cama.

A única pessoa que sabe sobre ele é o Hoseok, o único alfa — fora meus irmãos — que pode chegar perto de mim por ser acasalado com desde muito jovem com Min Yoongi. É uma boa combinação.

Eu estava voltando de mais uma caminhada no final da tarde quando o vi chegar, ele usava uma camiseta branca que deixava toda sua pele tatuada amostra. Ao tirar o capacete seu cabelos rebeldes se agitaram com o vento deixando quase como uma miragem gloriosa.

— Cuidado para não babar. — me assustei ao ouvir a voz de Hoseok, quando olhei para o lado lá estava ele sorrindo para mim como um grande pateta que é.

— Não diga bobagens, só estava passando.

— E resolveu parar pra admirar o alfa bonitão?

— Não é bem assim… — tentei me explicar.

— Então como é?

— Ah, quer saber? — dei as costas e voltei ao meu caminho.

Mas o alfa veio atrás rindo e colocando um braço nos meus ombros.

— Ah, não fica zangado Jin. É uma brincadeira.

Jungkook

Tinha acabado de chegar na matilha e logo alguns ômegas se aproximaram. Alguns mal intencionados, outros só iam na onda onda amigos.

Eu sei que sou popular, meu irmão mais velho já cansou de me dizer que eu deveria me aquietar, mas como eu posso fazer isso de a única pessoa que me interessa é cercado pelos irmãos e não olharia para um pirralho como eu?

Ele tem o cheiro mais gostoso que eu já senti, era como estar numa manhã calma de verão, seu sorriso era lindo, mas nunca direcionado a mim. Eu sei que ele me observa às vezes, mas sinto que seu olhar vem com julgamentos. Kim Seokjin não é para meu bico, eu sei disso.

Mas o coração quer o que o coração quer.

Everything about youOnde histórias criam vida. Descubra agora