JUNGKOOK
Estava deitado na cama digerindo o que tinha ouvido enquanto Soundgarden tocava no meus fones de ouvido. Pensar que eu realmente poderia perder minha chance com o ômega dos meus sonhos estava me tirando o sono.
Fechei os olhos e mergulhei na música, tentei organizar meus pensamentos para agir com mais clareza.
Primeiro eu teria que interferir nesses encontros, descobrir todos os podres desse tal alfa que está ansioso para pôr as patas imundas num ômega tão puro quanto o Seokjin. Segundo eu teria de me impor diante da família Kim, deixar claro que eu sou o pretendente ideal para o filho deles e para ser sincero essa é a parte mais difícil. Não que eu seja um mau exemplo, mas eu tenho um passado, um não tão distante visto que eu realmente gosto de me aventurar sexualmente por ai, mas só por que eu não tenho quem eu quero. No momento em que Seokjin estiver na minha, então não terei olhos para mais ninguém.
SEOKJIN
Assim que amanheceu eu recebi a visita animada de mamãe com uma roupa bonita e bem passada, óleos essenciais para meu banho.
— Bom dia meu príncipe. — disse mamãe assim que abri a porta.
— Mãe, são seis da manhã ainda. — disse coçando os olhos com as costas de uma das mãos — O que quer aqui tão cedo?
— Vim te preparar para seu encontro, é claro. — disse colocando as mãos na cintura — Agora vamos, pedi para trazerem suas roupas para hoje. — ela estava realmente animada.
— Mamãe… — suspirei — Você sabe que eu não vou me casar, não é? Pelo menos não agora.
— Eu sei, eu sei, mas você é o único filho omega que eu tenho e quero que tenha tudo perfeito.
— Por que não faz isso com o Namjoon ou Taehyung?
— Aqueles dois são dois perdidos!
— Mamãe…
— Tô falando sério! Olha só, o Namjoon começou a namorar e só nos foi contar tanto tempo depois e o Taehyung vive se engraçando com o filho dos Park e não nos apresenta adequadamente.
Me sentei na minha cama que estava toda bagunçada e quentinha. Sonolento, olhei para ela com uma de duas amigas com minha roupa e uma cesta com óleos para realçar meu cheiro natural.
Seria uma longa tortura até que esse tal alfa chegasse.
Depois de ser esfregado, lavado e penteado eu estava na entrada da matilha visto que o horário para esse tal alfa chegar estava próximo e mamãe disse que seria de bom tom estar a espera dele com um sorriso no rosto.
— Preciso estar sorrindo o tempo todo? — perguntei à mamãe me virando para ela.
— Sim, agora sorria. — ela disse olhando para mim.
— Mas não vem ninguém agora.
— Mas quando vier ele vai se encantar pelo seu sorriso, meu filho.
— Então que ele faça alguma coisa para merecê-lo!
— Seokjin não seja assim!
— E se ele for feio? Repugnante?
— Seokjin… — ela suspirou.
— Tô falando sério!
— Não imaginava que tinha essa visão de mim. — disse um dos homens mais bonitos que eu já vi saindo em meio às árvores. Ele estava abotoando a camisa — Desculpe, viemos como lobos para adiantar, estava ansioso para vê-lo.
— Hyunk Kwon? — eu disse ao vê-lo.
— Você sabe que eu prefiro que me chame de Dean.
— Ah sim, me desculpe. — me senti meio desajeitado.
— Mas voltando ao assunto, não sabia que me achava repugnante. — disse brincalhão.
— Eu não sabia que era você.
— É, o tempo passou, mas você continua tão bonito quanto a primeira vez que te vi. — ele disse e ouvi mamãe suspirar.
— Vejo que já se conhecem. — disse ela.
Ele veio em minha direção, parou na minha frente com um sorriso muito bonito, tive que admitir.
— Vamos? — ele disse.
— Ah, vamos, vamos. — eu estava meio desnorteado com sua presença.
Kwon, ou melhor dizendo, Dean era um antigo amigo no tempo da escola, estudando juntos por muitos anos até que ele teve de se mudar, mas antes ele me fez a promessa de que voltaria e que estaria disposto a se tornar um alfa digno para mim. Tínhamos quinze anos na época e eu não levei muito a sério. Quando eu fiz vinte anos e estava mais velho já nem me lembrava de sua promessa e então chegou Jungkook na minha vida nos últimos anos e tudo foi esquecido, pelo menos até agora.
Para ser sincero eu esperava que fosse um alfa velho querendo um ômega para ser reprodutor e cuidar da sua ninhada, mas não esperava que o Dean estivesse na minha frente depois de anos e principalmente que estivesse tão bonito que me deixou sem jeito.
— Vamos para dentro. — eu disse — A casa da matilha está à sua disposição.
— Fico feliz com a recepção.
Fomos caminhando por toda a matilha, em meio ao trajeto olhares vieram até nós, alguns curiosos, outros muito curiosos o que me tirou uma pequena risada.
— Sua risada ainda é fofa como antes. — ele disse baixinho ao meu lado.
— Não diga bobagens. — respondi envergonhado.
— E fica ainda mais fofo envergonhado.
JUNGKOOK
Era de manhã cedo quando ouvi o burburinho de que outro alfa bonitão havia acabado de chegar. Corri para a janela e o vi andando com meu futuro ômega.
Seokjin estava lindo como todos os dias e seu cheiro delicioso parecia estar mais forte, ele sorriu e conversavam entre si. Isso me deixou de queixo caído. Como assim ele estava de flerte com esse novo alfa? Ele o aceitaria assim de bom grado? Não, eu não iria deixar isso acontecer sem antes lutar por sua afeição.
Corri para o banheiro para um banho rápido enquanto isso pensava em como interferir na vida deles dois.
Quando saí de casa para ir a Casa da Matilha fui abordado por uma ômega que para ser sincero não lembro o nome direito.
— Oi Kookie. — disse sorrindo simpática — Sabe o que heat está chegando e queria saber se gostaria de passar ele comigo. — ela estava envergonhada e admito que ficava fofa, mas nada mais do que isso.
— Desculpa, mas tenho que ir.
Não me atrevi a dar uma resposta a ela por que não voltaria a vê-la ou prestar atenção seja lá onde ela tiver, tudo o que eu queria era saber do meu futuro ômega, Kim Seokjin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything about you
Fanfiction[CONCLUÍDA] Seokjin era o ômega mais bonito de toda a matilha. Seu cheiro suave como a brisa de uma manhã e gentileza enchiam os olhos de alfas e betas que lutavam para que seus cortejos fossem aceitos. Porém o lobo só tinha olhos para Jeongguk, um...