SEOKJIN
Estávamos caminhando para o café da manhã que seria servido na casa da matilha. Mamãe tentava parecer normal, mas sua ansiedade era perceptível para qualquer um que a visse. Era fofo, eu tinha que admitir.
Dean estava a receber paparicos da minha mãe. Ele era outro que estava se aproveitando.
— A senhora está tão bonita como na última vez que a vi.— disse Dean para a minha mãe que riu de forma muito boba e deu uns tapinhas em seu braço antes de dizer.
— Ah, por favor não diga isso para uma velha como eu!
— O que é isso senhora Kim, dá pra saber de quem o Seokjin herdou tamanha beleza. — disse agora olhando para mim.
Minhas bochechas começaram a mudar e coloração tomando um tom avermelhado.
Assim que chegamos a casa da matilha fomos para a sala de refeições que consistia basicamente em uma mesa de madeira muito grande com muitas cadeiras e outras mesas menores adjacentes também de madeira. O lugar tinha esse aspecto rústico, com lustres feitos de alguma coisa que me lembrava palha, mas eu sabia que não era. Havia algumas janelas grandes que davam uma vista ampla da matilha.
— Nossa o cheiro está ótimo! — disse o lobo ao meu lado, Dean sorriu para mim.
— Bem, acho que você deveria experimentar e agradecer as nossas voluntárias da cozinha.
— Claro. — ele disse olhando para as mulheres que pareciam encantadas com sua presença — Eu fico honrado com o esforço de todas vocês. — fez uma pequena reverência e todas elas sorriam de maneira boba.
— Que rapaz adorável. — disse uma.
— Que futuro genro atencioso você será! — disse outra.
Eu apenas o empurrei de leve para uma das mesas onde todos estavam à nossa espera. Papai estava ocupando seu lugar na ponta e mamãe ao seu lado, e assim nos organizamos para o café da manhã.
Os primeiros minutos foram tranquilos, Dean falava sobre a caminhada até aqui e como as coisas pareciam iguais a de anos atrás, também falou sobre sua matilha, como ele estava animado em vir aqui e como todos lá estavam ansiosos para me conhecer. Admito que essa última parte me pegou de surpresa. Logo meu rosto ficou avermelhado por conta da timidez. Mas então ele chegou.
Eu não sabia como agora eu não sabia mais como agir.
Jungkook chegou usando sua usual jaqueta de couro, piercings nos lábios e na sobrancelha e uma atitude ousada que me deixava entorpecido. Claro que eu tentei disfarçar o que sua mera presença causava em mim, olhei para meu prato enquanto ele ocupava um lugar na mesa.
— Ah, que bom que está aqui, Jeon. — disse meu pai — Quero que conheça nosso visitante. — olhou para Dean.
— Dean, prazer em conhecê-lo. — disse o alfa todo educado.
— Prazer é todo meu. — disse Jeon com sua voz aveludada.
Desde então eu não consegui acompanhar as conversas porque sentia o olhar penetrante de Jungkook em mim e era desconcertante. Não sei o que ele estava pensando, mas daria tudo para saber. Era sobre mim? O que ele achava desse arranjo entre matilhas?
Meu pai e minha mãe falavam sem parar e elogiavam o alfa estrangeiro a cada oportunidade, as outras pessoas ao nosso redor estavam maravilhadas com ele e seu cheiro parecia como um calmante para todos.
JUNGKOOK
Eu não sabia o que fazer quando entrei e o vi todo sorridente para aquele alves sarnento. Óbvio que como o Seokjin tem um bom coração ele seria um bom anfitrião para esse outro ai, mas eu não estava querendo acreditar que aquele sorriso doce era para ele. Ouvi por aí que eles se conhecem há muito tempo e isso me deixou levemente irritado.
Quer dizer... Ele tem mais chances que eu?
Espero que não. Nem que eu tenha que recorrer a rituais antigos que só existem em livros quando dois alfas querem o mesmo ômega. Um livro que eu li quando criança fala sobre os alfas lutarem em suas formas lupinas até um deles desistir ou então morrer.
Claro que eu não queria chegar a esse extremo, mas Seokjin vale a pena e principalmente agora que eu me tornei adulto o suficiente para tê-lo como companheiro. Não sou mais um pirralho que corria atrás dele às escondidas para vê-lo ser bondoso com todos. Não. Hoje eu sou um homem.
Tenho uma casa, tenho meios para nos manter e até economias para dar-lhe todo o conforto que ele quiser e precisar. Mas então eu lembro que meu intuito aqui é descobrir o máximo possível sobre esse novo alfa e fazer de tudo para não deixar que ele tenha um minuto de paz com o meu Kim Seokjin
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything about you
Fanfiction[CONCLUÍDA] Seokjin era o ômega mais bonito de toda a matilha. Seu cheiro suave como a brisa de uma manhã e gentileza enchiam os olhos de alfas e betas que lutavam para que seus cortejos fossem aceitos. Porém o lobo só tinha olhos para Jeongguk, um...