SEOKJIN
O que eu ouvi não era o que eu queria.
— Eu, eu não sei.
Aquilo me doeu, mas o que eu estava esperando? Eu era quem gostava dele. Engoli em seco o bolo que estava a se formar em minha garganta e fui até a varando vendo os dois que me olharam surpresos.
— O que foi?
Resolvi fingir que não sei dessa conversa. Talvez seja o melhor a se fazer, pelo menos por agora.
— Tem alguma coisa na minha cara?
Eles dois me olhavam estranho, mas era de se esperar.
— Nada irmão. — disse Namjoon e depois se virou para o mais novo — Tem certeza que essa é sua resposta?
Jungkook olhou para ele com aquele olhar inocente que me cativava, olhos negros que brilhavam como mil estrelhas. Ele apenas assentiu e abaixou um pouco a cabeça. Namjoon deu dois tapinhas em seu ombro antes de entrar.
— Então hyung — começou ele —, o que tá fazendo aqui? Cansou do Dean?
— Ele foi tomar um banho, eu estou apenas passando o tempo. E você? O que está fazendo por aqui?
— Ah, só vim dar boas vindas ao novato.
— Ele não vai ficar por aqui, então não é exatamente o novato.
— É, é, seu sei. Se, se vocês se casarem é você quem vai se mudar, não é?
Podia ser coisa da minha cabeça de vento, lunática e ainda esperançosa, mas eu podia jurar que a fala do Jeon estava carregada de agonia muito mal escondida. Ele não queria que eu fosse? Só esse pensamento me deixou novamente esperançoso de uma coisa que nunca sequer teve chance de acontecer.
— É, bem o Dean é o próximo alfa da matilha dele como o Namjoon é da nossa.
— É verdade.
— Sim.
E então um silêncio constrangedor se instaurou entre nós dois, visto que nunca fomos próximos de verdade para manter muito diálogo, ele sempre andou mais com o Taehyung e o Namjoon que são mais novos. Eu era velho demais para ele...
— É importante ele ser o próximo alfa? — Jungkook quebrou o silêncio.
— Bem, sim, ele tem que estar nas terras dele.
— Não, digo, para se casar com você. É importante que seja um alfa herdeiro?
— Ah, eu nunca pensei sobre isso, mas é algo que meus pais fariam muito gosto, mas eu particularmente não... É, não é importante.
JUNGKOOK
Saber que não precisa ter esse status para ter ele para mim me deixou mais alegre. Então comecei a falar sobre coisas aleatórias e sorria e ria de um jeito que era único e fofo. É, estar apaixonado não era fácil, a cada segundo eu sentia que meu peito iria explodir e quando ele tocava em mim deixava o lugar dormente e seu cheiro... Ah! Como explicar o cheiro que ele tinha?
Único.
Doce.
Lar.
É isso, Seokjin cheirava para mim como lar, casa e conforto. Toda vez que ele passava por mim eu sentia que deveria ir atrás para sentir essa sensação que só ele poderia me trazer.
— Interrompo algo?
Tudo estava indo bem até demais então aquele alfa intrometido chegou. Dean não fez nada de errado além de estar cobiçando um ômega que já tem um alfa, que sou eu, claro. Eu iria responder de uma forma muito grosseira, quase como um pirralho mesmo, mas então o Jinnie disse que estava tudo bem.
Estava tudo bem ele vir e interromper? Não, não estava, mas eu tinha que me conter para não fazer uma cena e estragar todas as chances que eu poderia ter.
— Bem, já que é assim, por que não vamos dar uma volta? Lembro de um campo perto de um lago. — disse Dean olhando para meu Jinnie, então tive uma ideia.
— Claro! — eu disse — Vamos nós três! Obrigado, vai ser um máximo.
Eles dois me olharam como se tivesse nascido uma cabeça de coiote no meu pescoço, mas eu apenas os ignorei e passei um braço sobre os ombros de cada um deles e os guiei para o lugar que eu conhecia bem, na verdade qualquer logo dessa matilha sabia bem qual lugar ele estava falando.
No caminho eu dizia muitas asneiras e elas faziam o meu Jinnie sorrir e isso era o suficiente para mim. Percebi que o alfa todo pomposo parecia mesmo irritado pela minha intromissão, mas era educado demais para dizer o que sentia então eu deixei assim. Continuei a falar e falar. Ao chegarmos lá fomos recebidos por muitos "ois" de crianças que brincavam, eu sabia que o lugar estaria cheio, sempre está então não interfere na escolha do lugar.
Dean parecia desnorteado quando algumas garotas vieram até ele, elas era novas, talvez mais novas que eu e falavam sobre como estavam animadas por ter um visitante e blá, blá, blá. Enquanto isso arrastei Seokjinnie para perto do lago onde eu sei que ele gostava, lá o vi lá sozinho dezenas de vezes.
— Então, me diz o que você tá aprontando Jeon. — ele cruzou os braços.
— Como assim? — fiz a melhor cara de inocente que consegui.
— O que você sabe sobre o Dean que eu não sei?
— O que?
— Ele é um canalha? Tem outra família? Ilude muito os ômegas? — ele parecia desesperado para saber a verdade que eu não fazia ideia de onde ele havia tirado.
— O que? Do que você tá falando?
— Primeiro começou com aquela conversa estranha com meu irmão e depois você vem aqui e faz de tudo para não me deixar sozinho. Então se você realmente quer me proteger, o que eu tenho quase certeza me diz. O que o Dean aprontou?
— Por que está desconfiado dele? Ele fez alguma coisa com você?
— Não, mas eu ouvi sua conversa com o Namjoon e eu sei sobre o que estavam falando. Era sobre meu futuro relacionamento.
— Ah.
Eu não consegui dizer mais nada. Seu olhar era sério e eu sei que ele estava realmente preocupado com toda a situação e não era desse jeito que eu tinha imaginado, mas ok, vamos lá!
— Você não pode se casar com ele. — eu comecei — Eu sei que não tem nada certo ainda, mas é uma questão de tempo e você não pode ir embora.
— Por que?
— Por que eu quero ser seu alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything about you
Fanfiction[CONCLUÍDA] Seokjin era o ômega mais bonito de toda a matilha. Seu cheiro suave como a brisa de uma manhã e gentileza enchiam os olhos de alfas e betas que lutavam para que seus cortejos fossem aceitos. Porém o lobo só tinha olhos para Jeongguk, um...