05

408 56 7
                                    

SEOKJIN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SEOKJIN

Existia alguma no ar e eu não conseguia captar o que era. Todos pareciam alheios aos olhares tão intensos do Jeon direcionados a mim. Mas por que? Nunca fomos próximos exatamente e o mais consistente que existia entre nós era meu amor unilateral. Que, sejamos sinceros, estava na hora de eu superar isso e seguir em frente.

Bem, é o que eu estava tentando fazer ao aceitar Dean aqui na matilha e ter um contato a mais com ele.

Dean... O que falar desse alfa?

Nessas últimas horas ele não tem sido nada além de atencioso, cordial e respeitoso comigo, até ri das piadas sem graça do meu pai e ignora os olhares nada agradáveis do Taehyung, meu irmão caçula. Talvez por Jimin ter dito mais cedo que Dean era mesmo um partidão.

Depois de todos compartilharmos ideias e conversas fiadas durante o café da manhã, mamãe sugeriu que eu seguisse com Dean até onde ele ficaria hospedado.

O lugar era dentro da casa da matilha, um quarto estrategicamente perto do meu e eu tenho certeza que foi ideia de mamãe isso. Quando abri a porta, Dean entrou e olhou ao redor. O lugar tinha uma aparência rústica como todo lugar, uma cama de casal no centro, entrada para um banheiro privado e um armário de bom tamanho além da janela grande com vista para o campo de treinamento. Dean se virou para mim depois de olhar ao redor, seu sorriso indicava que estava satisfeito com o quarto.

— Bem, pelo cheiro suponho que o seu seja o da esquerda quase no final do corredor. — ele disse olhando bem em meus olhos.

Todo esse contato visual estava me deixando constrangido, mas eu teria de me acostumar se tudo isso para frente como indicam as circunstâncias.

— Belo olfato. — eu disse — Aquele é mesmo o meu quarto e os outros dois são dos meus irmãos mais novos.

Por algum motivo tive que dizer sobre isso, por mais que eu conhecesse o Dean e que tenhamos uma amizade de muitos anos, ele ainda é um alfa e não posso confiar totalmente em seus instintos, mesmo que em momento algum tenha me dado motivos para pensar mal dele.

— Bom, não se preocupe, só irei até lá se tiver seu consentimento por completo.

— Ok...

— Agora se não se importa eu vou tomar um banho e podemos nos ver para me mostrar mais da matilha? Faz anos que não venho aqui.

— Claro, fique a vontade, estarei na varanda.


JUNGKOOK

Depois do café da manhã, este que eu mal consegui tirar os olhos do Jin, talvez tenha sido proposital. Um lado meu queria mostrar que existe mais alguém ali, além do que meu lobo estava agitado com toda essa situação. Porém antes que eu pudesse sair para acompanhá-los o Namjoon hyung, irmão mais velho meu Seokjin me chamou e eu iria recusar totalmente, mas seu olhar deixou claro que não havia muito o que fazer naquele momento. Num suspiro derrotado eu o segui até a varanda da casa da matilha.

— O que é que está acontecendo Jungkook? — ele nunca mede esforços em ser direto com quem quer seja. Admirável de certa forma, mas sua estrutura robusta e olhar penetrante me deixava meio que encurralado.

Apesar de ser um alfa passifico, Namjoon hyung sempre foi muito bom na luta corpo a corpo e não tenho dúvidas de que me transformaria em caldo com apenas alguns socos.

— Nada. — disse mentindo descaradamente.

— Vai mesmo mentir para mim? — ergueu uma sobrancelha e cruzou os braços.

— Só estava querendo conhecer o novo convidado.

— Dean hyung? Por que?

— Se ele se casar mesmo com o Seokjin hyung quero ter certeza que o ômega esteja em boas mãos.

Aquilo não era totalmente mentira. Claro que eu quero o meu ômega em boas mãos, mas também quero que essas mãos sejam as minhas. Eu faria de tudo para mantê-lo seguro e confortável. Ele não precisa de um lobo qualquer para isso. Eu estou aqui.

Namjoon hyung pareceu considerar isso, mas então continuou me encarando.

— E o que mais? — ele perguntou.

— Olha eu não confio nesse alfa estrangeito, ok? — disse de vez — Não acho que ele seria o certo para o Seokjin hyung. Olha só ele não se veem a anos e os gostos e pessoas mudam com o tempo. Eles não são os mesmo de anos atrás e acha mesmo que é justo que um ômega como o Jin hyung se mude? Ele ama isso aqui, Absolutamente! Esse é o lar dele e sempre foi. Talvez o que ele precise também esteja aqui.

SEOKJIN

Estava chegando na varanda murmurando uma música qualquer quando senti o cheiro um tanto apimentando no ar. Havia algum lobo muito exaltado. Fiz o possível para manter minha presença oculta quando reconheci as vozes do Namjoon e Jungkook.

Eles estavam discutindo? Isso era estranho porque o Nam sempre foi muito próximo do mais novo e tratando quase como um pupilo às vezes.

Me encostei na porta de madeira entreaberta e ouvi parte do que Jungkook dizia. Realmente essa matilha sempre foi e a ideia de partir me deixa assustado e receoso. Contudo uma pergunta do meu irmão me tirou do meu estupor.

— Então quem é o alfa certo para ele Jungkook?

Essa pergunta me pegou de surpresa e sua resposta me deixou sem chão.


NOTAS FINAIS: primeiramente quero me desculpar com a demora, mas as coisas não estavam sendo fáceis para a minha cabeça de vento, muitas coisas da faculdade e agora estou entrando na reta final do meu curso e as coisas estarão muito cheias, mas farei o máximo para que isso não se repita. Caso isso venha acontecer podem me chamar atenção que eu venho resolver. Ah, essa fanfic vai ser cutinha, talvez 10 capítulos. É isso. Beijos! ^^

Everything about youOnde histórias criam vida. Descubra agora