08

356 62 1
                                    


SEOKJIN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SEOKJIN

Estávamos sentados no escritório do alfa, vulgo meu pai. O lugar era em tons amadeirados e seu cheiro estava presente em cada parte. Eu e Jungkook nos sentamos à sua frente enquanto mamãe ficava ao lado do papai. Ela tinha uma expressão muito séria, coisa que eu não costumo ver direcionada a mim.

— Então... — começou papai — quem vai me explicar o que está acontecendo?

Meu pai sempre foi um homem positivo e estudioso, tal qual Namjoon e hoje, mas uma coisa que ele sempre odiou é que coisas sérias acontecessem sem que ele soubesse, principalmente em relação a matilha e bem, meu casamento é sobre a matilha.

— Bem... — comecei tentando pensar numa coisa para lhes dizer, mas o alfa ao meu lado tomou a frente.

— Alfa, a verdade é que amo o Seokjin hyung.

Sua expressão era séria e seus olhos negros tinha uma convicção de tirar o folego. Papai se manteve do mesmo jeito, mas mamãe se surpreendeu com a declaração.

— Quero que ele seja o meu ômega. — voltou a dizer — Serei fiel a ele e trarei todo o conforto do qual ele é digno, nunca menos que isso. — abaixou a cabeça em sinal de respeito.

Papai avaliou bem a situação com uma mão no queixo e antes que ele dissesse alguma coisa mamãe veio aos escândalos.

— Por que raios nós deixariamos um garoto se casar com nosso primogênito? Ele é a luz das nossas vidas!

— Se acalme, mulher. — disse papai — Quero ter uma conversa a sós com você Seokjin. Os dois se retirem, por favor.

Jungkook se levantou e mamãe o seguiu lhe dando tapas nos ombros murmurando coisas que eu nem sei dizer e assim que a porta se fechou estava apenas eu e meu pai na sala. Diferente do que eu esperava ele apenas suspirou de olhos fechados.

— Meu garoto Jin, sabe que é um adulto agora, não é?

— Sim, meu pai.

— Eu não posso mandar em seu coração, mas saiba que terei uma longa conversa com a outra matilha para explicar o porquê de eu futuro alfa sair tão descontente.

— E-eu sinto muito. — lágrimas começaram a brotar — Nunca pensei que isso fosse mesmo acontecer, sempre pensei que era um sentimento unilateral e esperava que o Dean me fizesse esquecer o que eu sinto pelo Jeon — respirei fundo ainda chorando —, mas isso não aconteceu ele me disse que se sentia como eu e eu nunca poderia me casar assim, papai. Por favor não me odeie!

Comecei a chorar, abrir o berreiro mesmo, tal qual uma criancinha quando rala o joelho e vendo isso meu pai saiu de onde estava para ficar ao meu lado e me puxar para cima abraçando-me apertado e afagando meus cabelos como fazia quando eu era apenas um filhote.

— Por que eu odiaria a luz da minha vida? Meu filho, você é meu primogênito e foi aquele que me deu o título que mais me orgulho: pai. Nunca eu iria te odiar, juro pela Lua! — o abracei de volta — E fico feliz que o Jeon é quem tem seu coração, ele é um bom rapaz e o lher de tudo é que você não vai precisar ir embora. — suspirou — Só a Lua sabe o quão arrasado eu estava em ter que lhe deixar partir.

— Papai... — disse num misto de alegria e gratidão.

— Vamos, vamos conversar com sua mãe para que ela deixe o rapaz Jeon em paz.



JUNGKOOK

Assim que saí da sala do alfa aos tapas a nossa Luna, mãe do Seokjin me olhou com cara feia e disse:

— Acha que é certo brincar com o coração dos outros? Meu filhote pode ter certa idade, mas é ingênuo quando se trata de amor. Se você estiver de brincadeira e achar que isso é apenas uma aventura eu juro pelo astro que nos rege que eu vou te fazer em picadinhos e não vai ter ninguém que possa interceder a seu favor!

Engoli em seco, por que suas palavras eram tão verdadeiras quanto o meu amor pelo seu filho.

— Juro, Luna, juro que o amo mais que a mim mesmo e quando o vi quase de casamento marcado soube que não tinha minha chance de fazer algo a respeito.

— Humm. — ela cruzou os braços — Continue.

— Seokjin hyung é tudo para mim, sempre foi, mas eu era só um filhote bobo que andava com seus irmãos, então é claro que eu não esperava que ele me notasse também, mas ele é tudo para mim, sempre foi e sempre será.

A porta se abriu e Seokjin estava sorridente com os olhos inchados e vermelhos como se tivesse chorado, o que pelo seu cheiro azedo era verdade. Fui até ele para saber se estava bem. Com uma pequena troca de olhares soube que algumas coisas tinham se alinhado.

— Nosso garoto está apaixonado. — disse o alfa — E quanto você, garoto? Acha que é digno de desposar meu único filho ômega?

— Se sou eu não sei, mas farei de tudo para me tornar o que ele sempre quis em um companheiro.

— Sendo assim, sumam da minha frente que eu tenho uma carta de retratação a escrever e outra coisa, não por que eu estou te dando a permissão para se casar com meu filho que pode sair por aí em cantos escuros e fazer coisas com ele! — se virou para a esposa — De acordo minha Luna?

— Por enquanto... Ele tem que se provar muito para que seja da família.

Everything about youOnde histórias criam vida. Descubra agora