EPÍLOGO
SEOKJIN
A vida poderia ser mais doce?
Quando eu vi aqueles olhinhos brilhantes pela primeira vez, peguei suas mãozinhas que seguraram meus dedos com força enquanto berrava aos quatro cantos... Meu primeiro filho foi minha maior benção. Hoje, anos depois de me casar com o grande e único amor da minha vida, os vejo brincando.
Jungkook em sua forma lupina brincava com a criança de apenas dois anos e meio enquanto mais um vinha sendo formado em meu ventre. Olhá-los interagindo com tanto amor, ouvir o som das gargalhadas do meu pequeno Beomgyu era a coisa mais gratificante da vida. Eu estava feliz, mesmo com dores nas costas de uma gestação de sete meses.
— Papai, pega eu! — dizia o meu filhote para o outro pai enquanto corria.
Jungkook arfava, depois de alcançar o pequeno deu algumas lambidas o fazendo rir ainda mais.
— Vamos entrar vocês dois. — eu disse me levantando do banco da varanda.
Houve uma época, logo depois de descobrir minha primeira gravidez que meus pais insistiram que nós nos mudássemos para a casa da matilha, mas eu sabia que essa era uma forma da minha mãe controlar cada passo meu, não de um jeito ruim, mas de um jeito que eu não queria, não agora que estava tendo minha própria família.
Os dois vieram até mim, Jungkook em sua forma humana e sem roupas.
— Vai vestir alguma coisa enquanto eu faço o jantar. — eu disse.
— Claro amor. — disse meu alfa, beijando-me com uma mão na minha barriga redonda.
— Papa, colinho. — estendeu os bracinhos.
Me abaixei um certa dificuldade, mas o peguei, era impossível negar qualquer coisa para o pequeno ômega, por que sim, meu filhote era um ômega como eu. A garotinha que vinha em seguida, era o que tanto o pai alfa quanto eu achávamos, seria uma alfa. Isso devido ao número gigante de chutes que ela me dava por dia, completamente diferente do irmão mais velho.
Quando a noite finalmente caiu e meu filhote estava dormindo em seu quarto, eu fui para a cama deixar meus pés inchados para o alto, como de costume, meu marido veio e os massageou para que eu dormisse melhor, sem nenhum sinal de dor.
— Como está se sentindo? — ele perguntou.
— Cansado. — eu disse.
— Tudo bem — beijou meu tornozelo —, em breve nossa garotinha está aí.
— Sim...
Ele olhou para mim e sorriu como na primeira vez que soube que nossos corações seriam um só, como na noite em que nos casamos e ele me marcou.
— O que foi?
— Nada, só te amo demais.
Jungkook nunca parou de ser meloso ou carinhoso comigo, talvez tenha se tornado mais grudento desde que nosso filhote nasceu, ele diz ser instinto de proteção e quer nos manter em segurança. Fofo da parte dele.
— Eu também amo você Jungkookie.
— Acho bom senhor Jeon. — disse — Para toda vida serei seu.
Deitou ao meu lado me abraçando e fazendo carinho para que a nossa garotinha ficasse calma durante meu sono.
A vida tinha gosto de felicidade com eles.
____________
Só pra finalizar de vez!
Beijos :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything about you
Fanfiction[CONCLUÍDA] Seokjin era o ômega mais bonito de toda a matilha. Seu cheiro suave como a brisa de uma manhã e gentileza enchiam os olhos de alfas e betas que lutavam para que seus cortejos fossem aceitos. Porém o lobo só tinha olhos para Jeongguk, um...