02

593 100 24
                                    


Seokjin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seokjin

Estava no meu quarto penteando meu cabelo quando eu vi um Taehyung entrar enfezado. Aquilo não era incomum, visto que eu mesmo tinha trocado as fraldas desse moleque. Sinceramente? A falta de modos desse filhote me assombra.

— Pode me dar cobertura essa noite? — ele disse se sentando na minha cama.

— Por que? Você não está de castigo.

— Eu sei, mas o senhor Park vai vir procurar o Jimin aqui quando notar que ele não está no quarto.

— E o que pretende fazer? Não está acasalado ainda seu moleque!

— Nada demais! — levantou as mãos em rendição — Só que eu queria ir à cidade ver um filme só de meia noite. A gente chega antes da meia noite, hyung!

— Tudo bem. — disse me virando para ele — Mas que fique claro que se alguma coisa der errado eu digo logo que é culpa sua!

— Prometo que não vou fazer nada demais! — disse sorrindo quadrado — Agora vou avisar ao Ji que temos um encontro!

Sorri vendo ele sair do quando todo alegre. Mesmo que eu ache errado esconder esses dois, não posso negar que tenho um fraco por histórias de amor. Ajudá-los é importante para mim.

Quando saí do quarto, desci as escadas para ir na cozinha ajudar a preparar o jantar quando o vi sorrindo para uma das garotas que moram na casa da matilha, aqui debaixo do mesmo teto que eu.

Jungkook nunca escondeu que tipo de lobo era, sempre foi um cafajeste que desde muito novo. Pelo menos é o que Taehyung diz, eu não sei o que pensar muito a respeito. Quer dizer eu tenho sentimentos por esse lobo estúpido.

— Boa tarde hyung. — disse Jungkook assim que me viu.

O desgraçado estava de regata preta mostrando as tatuagens.

— Oh, nem vi você aí. — menti — Veio ajudar na cozinha hoje?

— Na verdade, vim trazer uma encomenda da cidade.

— Oh, certo, certo. Não vou atrapalhar vocês. — saí tentando engolir meu ciúmes.

— Não incomoda. — ele disse se aproximando — Você nunca iria incomodar.

Admito que aquilo me deu uma reviravolta no peito e borboletas no estômago. Mas isso não poderia ficar assim. Me retirei indo para a cozinha onde minha mãe me esperava junto a outras pessoas. Hoje prepararemos um jantar para toda a matilha e mesmo que ela seja pequena, temos quase sessenta bocas para alimentar.

— Querido, venha. — disse mamãe — Tem algumas coisas que precisam ser cortadas.

A ajudei minha mãe com os cortes, a cozinhar algumas coisas até a hora do jantar e toda a matilha estava no refeitório. Isso só acontece nas noites de lua cheia uma vez no mês, então não é trabalho algum para mim ajudar.

Depois do jantar fui para a varanda de casa, estava uma noite agradável. Estava sentado em dos bancos que tinham lá na frente, estava pensando na vida quando alguém sentou do meu lado. Me assustei ao ouvir a voz.

— A lua tá linda, não é?

Virei o rosto e vi ele e seus olhos brilhantes mirando o céu.

— Jeon?

— Por que a surpresa? — ele disse sorrindo.

— Não é nada. — as batidas do meu coração descompensam.

— E o que você faz aqui fora?

— Nada demais, só estava vendo aproveitando a noite. — me senti nervoso por tê-lo tão perto de mim — E você?

— Ah, você sabe, não podia deixar de ver uma coisa tão bonita. — disse olhando para mim

— A-ah que bom. — gaguejei.

Ele olhou para mim com leveza, estava tudo tranquilo e ele me passava aquele ar de tranquilidade de calma no momento, mesmo que seja a pessoa mais caótica que tenha na matilha. Ele iria falar alguma coisa quando papai chegou.

Meu pai era o alfa líder da matilha então todos tinham muito respeito por ele. Era um homem alto e corpulento, olhar afiado como o do Namjoon e pele dourada como a de Taehyung.

— Seokjin, entre. — disse sério — Quero falar com você em meu escritório.

Papai sempre foi um homem sério na frente dos outros então não me incomodei quando ele me chamou. O segui até o escritório, fechei a porta e me sentei numa das cadeiras, geralmente tratamos de assuntos da matilha ali.

— Sabe que eu é meu filho mais velho e está em idade mais avançada. — não entendi muito bem o que ele queria com aquilo. Esperei que ele continuasse — Existe um alfa, de outra matilha que gostaria de te cortejar oficialmente, digo.

— Como é? — ele suspirou.

— Você não vai ser meu garotinho para sempre, então eu permiti que ele viesse e te cortejasse aqui, na nossa matilha.

— Você tá me vendendo?!

— Não! Absolutamente não meu filho, mas ele só queria uma chance de te conhecer então eu deixei que ele viesse, mas nada terá de acontecer se não quiser.

Olhei para o lado pensativo. Realmente eu sou mais velho e solteiro, logo serei um ômega não acasalado e sem filhotes e eu sempre quis filhotes, mas não vai adiantar nada se eu ficar aqui me lamentando por um amor bobo não correspondido por um garoto muito mais jovem que eu e que claramente prefere alguém tão jovem quanto.

— Tudo bem, papai.

Ele me olhou desconfiado.

— Mesmo?

— Mesmo. Está na hora de crescer, eu acho.

Saí do escritório e fui direto para meu quarto ainda atônito sobre o que tinha acabado de acontecer.

JUNGKOOK

Eu não deveria, não mesmo. É errado ouvir a conversa dos outros atrás da porta, mas a oportunidade parecia perfeita e algo me dizia que eu deveria saber sobre o que se tratava aquela conversa. Talvez fosse meu lobo me avisando que algo de errado estava acontecendo.

Então ouvi o senhor Kim falando sobre um outro alfa que estava vindo para a matilha para cortejar oficialmente Seokjin. Isso era um absurdo!

Muitas coisas se passavam pela minha cabeça. A primeira eu tinha que descobrir que era esse otário que vinha cantar de galo pra cima do meu futuro marido — mesmo que o dito cujo ainda não saiba — e Segundo eu iria fazer cada encontro que ele pretenderem ter fosse um fracasso.

Meu logo queria o Seokjin como ômega desde que me apresentei pela primeira vez aos dezesseis anos, mas eu era muito novo para ele, agora era minha chance e eu não iria botar tudo a perder. 

Everything about youOnde histórias criam vida. Descubra agora