𝐕𝐈𝐈. 𝐎 𝐭𝐨𝐫𝐧𝐞𝐢𝐨

1.2K 169 11
                                    

O STARK encarou o irmão, que permanecia quieto e calado, ele tinha acordado e desde então estava triste por perder os movimentos das pernas. O herdeiro de Winterfell se perguntou como Bran havia caído, ele vivia escalando com tanta facilidade, por quê havia caído?

Alguns dias atrás sua mãe criou teorias, que Robb não queria acreditar. Catelyn tinha dito que seu filho havia sido jogado da torre por ver algo que não devia, segundo ela. E depois haviam contratado um assassino para assassina-lo, mas graças ao lobo de Bran, nada aconteceu. Ela jogou a culpa nos Lannisters, não confiava neles e aquilo deixou Robb pensativo.

Ele se questionou por quê a família materna de sua futura noiva faria aquilo, e orou para aquilo ser apenas um terrível pesadelo, mas era real. Agora sua mãe havia partido para Kingsland com sor Rodrik e ele era o responsável por Winterfell.

- Como se sente? - Robb perguntou para o irmão que olhava para o teto. - Continua não se lembrando de nada?

- Não. - o menino balançou a cabeça em negação.

- Bran, já te vi escalando milhares de vezes, no vento ou na chuva. -

- Mas eu caí. - Bran o interrompeu. - É verdade não é? Sobre as minhas pernas.

- Sim. - Robb respondeu triste.

- Eu prefiro morrer.

- Nunca mais diga isso.

- Eu prefiro morrer. - Bran teimou, parecia aborrecido ao saber que nunca mais andaria.

- Lorde Stark. - A voz era de Theon. - Temos visitantes.

- Eu não quero ver ninguém. - o menino disse.

- Jura? Se ficasse nesse quarto com aquela velha o dia todo eu ficaria louco. - Theon zombou.

- Eu não quero ir. - ele olhou pra Robb.

- Temos que ir. - ele respondeu. - Hodor irá levá-lo para o salão. - o Stark disse, enquanto Hodor entrou no quarto.

Ao chegar no salão, Robb avistou Tyrion Lannister, com um sorriso sarcástico e convencido como sempre. O lorde Stark se sentou em seu assento, o mesmo que seu pai costumava ficar Lara receber os convidados ou visitantes.

- Devo admitir que fui melhor recebido em minha última visita. - o pequeno homem falou.

- Qualquer um dos guardiões da noite é bem vindo em Winterfell. - Robb acenou para o guardião que estava ao lado de Tyrion.

- Todos guardiões menos eu, não é garoto? - Tyrion questionou.

- Não sou garoto, Lannister - Robb se sentia ofendido quando alguém lhe chamava assim, como se ele fosse uma criança imatura. - Sou o lorde de Winterfell na ausência de meu pai.

- Então deve ser cortês como um lorde. - Tyrion rebateu, enquanto encarou Bran que era carregado por Hodor. - olá Bran, lembra de alguma coisa do que aconteceu?

- Ele não se lembra daquela dia. - o mestre respondeu por Bran.

- Por quê está aqui? - Robb perguntou, curioso sobre as intenções do duende.

Robb admitiu ter ficado impressionado pelas ações de Tyrion, o mesmo presenteou o seu irmão com um desenho de uma cela certa para o menino poder cavalgar, por um segundo ele achou que fosse algum truque, mas depois tentou acreditar no fato de Tyrion ser gentil, diferente de seus familiares, ele era como Jocelyn.

𝙏𝙃𝙀 𝙇𝙄𝙊𝙉 𝙌𝙐𝙀𝙀𝙉| 𝙍𝙤𝙗𝙗 𝙎𝙩𝙖𝙧𝙠.Onde histórias criam vida. Descubra agora