JOCELYN SE ENCONTRAVA em pé ao lado de seus pais, seus olhos fixos no homen em sua frente. A loira mordia os lábios fortemente com preocupação, ela olhava atentamente para o lorde mão que naquele momento estava desacordado.
━━ parece que está acordando! ━━ Jocelyn avisou enquanto Ned abria seus olhos lentamente, Cersei tinha um expressão de raiva em sua face.
━━ perdão, majestade. ━━ o Stark começou a dizer se mexendo para ajeitar sua postura. ━━ eu me levantaria, mas-
━━ sabe oque sua esposa fez? ━━ a rainha o interrompeu.
━━ nada que eu não tenha ordenado.
━━ como ousa atacar o irmão da rainha? ━━ a princesa perguntou com impaciência. ━━ poderíamos ter sua cabeça por isso, lorde Stark.
━━ eu sou o conselheiro do rei e- ━━ Ned tentou responder mas foi interrompido novamente pela rainha.
━━ você era conselheiro do rei e agora nos deve uma explicação! ━━ Cersei deu um grito estridente antes de ambos começarem a discutir.
━━ vocês dois querem calar a merda da boca?
━━ o rei finalmente disse algo. ━━ Catelyn libertará Tyrion e você vai fazer as pazes com Jamie.━━ ele matou os meus homens. ━━ respondeu Ned.
━━ meu tio apenas tentou protejer a família enquanto o senhor voltava bêbado de um bordel e dizem que seus homens atacaram Jamie. ━━ a loira cruzou os braços, com indignação.
━━ fique fora disso! nem deveria estar aqui. ━━ Robert olhou para a filha.
━━ Jamie fugiu da cidade, dê-me a permissão de trazê-lo para a justiça. ━━ ele falou ao rei mas não obteve resposta.
━━ pensei que você fosse o rei. ━━ Cersei se atreveu a dizer. ━━ ele atacou um de meus irmãos e sequestrou o outro, eu deveria usar a armadura e você o vestido.
Foi a última coisa que Cersei disse antes de sentir seu rosto virar com o tapa, Jocelyn arregalou os olhos e foi até sua mãe.
━━ o senhor me surpreende, papai. ━━ riu o deleite do reino com sarcasmo em seus lábios.
━━ prefere defender este traidor do que sua própria família.━━ não se preocupe, docinho. ━━ a rainha disse com a mão na marca vermelha. ━━ usarei isto como sinal de honra.
━━ então use em silêncio se não quiser que a honre novamente. ━━ Robert disse firmemente. ━━ saíam daqui, agora!
━━ papai deve punir este- ━━ Jocelyn tentou falar antes de ser interrompida.
━━ veja como se refere a Ned Stark, ele é o pai de seu noivo. ━━ o rei a ameaçou.
━━ me entristeço todas as vezes que lembro disso. ━━ ela franziu as sombrancelhas antes de olhar para o stark, com desgosto.
━━ vamos, meu amor. ━━ Jocelyn sentiu sua mãe agarrar sua mão. ━━ seu pai está cego demais para enxergar a verdade.
Cersei saiu da sala e sua filha a seguiu. Jocelyn olhou para trás antes de fechar a porta e sair para o corredor. Ela seguiu sua mãe pelo corredor em direção aos aposentos da rainha, a princesa encontrou seus irmãos no quarto de sua mãe. Cersei decidiu protejer seus filhos dos Starks depois de atacarem um irmão e sequestrarem o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙃𝙀 𝙇𝙄𝙊𝙉 𝙌𝙐𝙀𝙀𝙉| 𝙍𝙤𝙗𝙗 𝙎𝙩𝙖𝙧𝙠.
FanficOnde Jocelyn Baratheon, o deleite do reino... a menininha preciosa dos Lannisters, uma jovem com um futuro brilhante pela frente entra no meio da guerra entre Starks e Lannisters para protejer sua amada família. Mas um noivado com Robb Stark planej...