Liz pov
O intervalo já havia começado há um tempo quando eu saí da sala, pois acabei demorando para fazer as minhas anotações.
Mandei uma mensagem para o Thiago avisando que já estava indo e que não precisava se preocupar. Se não ele facilmente apareceria na minha sala a qualquer momento me procurando.
Segui para fora do meu prédio e fui em direção à área que tinha inúmeras mesas dispersas embaixo de algumas árvores. A maioria dos estudantes vão pra lá estudar, conversar e comer.
Não foi difícil encontrar o Thiago, já que sempre sentávamos na mesma mesa.
Como de costume ele não estava sozinho. Nossos dois amigos, Joui e Cesar, também estavam sentados a mesa.
Joui faz parte da equipe de ginástica, e mesmo sendo muito novo, já ganhou alguns prêmios neste ramo.
Já Cesar cursa ciência da computação, o que explica ele sempre estar com o notebook onde quer que ele vá.
— Oi gente. — Cumprimentei todos assim que cheguei até eles.
— Oi, Liz! — Joui respondeu sorrindo.
— Eaí Liz — Cesar cumprimentou também enquanto estava vidrado em seu notebook.
— Oi minha querida, senta aqui. — Thiago falou tirando a mochila do banco para que eu pudesse me sentar ao seu lado.
Assim que me sentei abri minha mochila procurando meu lanche, e então me dei conta de que simplesmente havia esquecido de prepará-lo.
— Que merda, eu esqueci que hoje era meu dia de fazer os lanches. — Falei batendo a mão na testa. — Vou ir correndo na lanchonete e já volto.
— Não precisa, quando fui comprar o meu eu comprei para você também. — Ele abriu a mochila, tirando de dentro dela duas garrafinhas de suco de laranja e dois sanduíches naturais.
— Você é um anjo Thiago! — Falei pegando o lanche. Eu estava morrendo de fome. — O que seria de mim sem você?
— Uma pessoa com fome. — Respondeu dando uma piscadinha. — Para ficarmos quites segunda você que vai fazer os lanches.
— Pode deixar comigo.
Vi Joui e Cesar rindo do outro lado da mesa enquanto cochichavam algo nos olhando.
Forcei uma tosse claramente falsa e eles pararam os cochichos mas ainda riam.
— Essa primeira semana do semestre foi bem tranquila, já que no recesso eu dormi tudo o que o final do primeiro semestre não permitiu. — Cesar comentou.
— Eu finalmente pude voltar a ginástica depois de torcer o pé, estava enlouquecendo lentamente podendo apenas assistir o pessoal treinando. — Joui comemorou.
— Eu estudei tanto que no recesso nem quis ver um livro na minha frente. — Falei rindo.
— Eu nem sei como eu não peguei recuperação em nada. Custei entregar as coisas no prazo, mas entreguei. — Thiago falou casualmente, sendo que no lugar dele eu já teria surtado por tanta falta de organização.
— Bem que podíamos sair para comemorar! — Joui deu a ideia animado. — Comemorar o retorno as aulas sem ninguém beirando a loucura!
— A não, quero sair de casa não. — Cesar resmungou.
— Se depender de você, realmente você nunca mais sai de casa. — Joui revirou os olhos. — Ainda bem que eu existo para te fazer sair da caverna as vezes.
— Que sorte a minha. — Respondeu irônico rindo da cara fechada do Joui pelo tom de sua resposta.
— De qualquer forma nós não podemos hoje. — Thiago falou. — Vocês sabem que nas sextas nós dois temos compromissos. — Ele olhou para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos Com Benefícios | Lizago
FanficO que esperar de dois melhores amigos que, ao entrarem na faculdade, passaram a dividir um apartamento? Personagens de "Ordem Paranormal RPG" criado por Rafael "Cellbit" Lange