Thiago pov
Normalmente, na hora do intervalo, eu encontro com a Liz na nossa mesa junto com o Joui e o Cesar. Mas dessa vez meu sexto sentido sabia que eu devia ir encontrar com ela porque ia ter algum problema.
E quando eu digo problema estou me referindo ao Oscar.
Eu tinha pensado seriamente em afundar a cara daquele indivíduo, e quando ele deu um passo para frente como se fosse alguém poderoso eu fervi.
A cada palavra que saia da boca dele eu via o quão baixo e sem noção ele era.
Então também me toquei que ele claramente queria causar problemas para nós, ele estava realmente "querendo apanhar". E eu nunca daria a ele esse gostinho de conseguir o que quer. Eu nunca me rebaixaria aquele nível.
Apenas me virei para a Liz e sorri, eu já ganhei.
A beijei sabendo que ele nunca ia ter esse privilégio novamente. Muito menos sentir um porcento do que nós sentimos.
Claro que me bateu um pouquinho de decepção por não ter dado se quer um tapinha nele. É como dizem por ai: "Só um tapinha não dói".
Enfim, isso já são águas passadas. Provavelmente ele não cruzará nosso caminho novamente.
Mas se caso cruzar eu não prometo nada, porque avisado ele foi.
Segui andando de mãos dadas com a Liz até chegarmos na mesa de sempre.
Joui e Cesar nos encararam, encararam nossas mãos e se encararam.
— Agora vocês andam de mãozinhas dadas por ai? — Joui falou sorrindo mexendo as sobrancelhas.
— E ainda ficam nessa palhaçada de que não são namorados, sinceramente. — Cesar foi um pouco mais bruto.
— Bom dia pra vocês também. — Ri me sentando junto com a Liz. — Nós somos amigos com benefícios agora. — Brinquei.
— Ah sim. — Liz concordou rindo.
— E o que é isso?
— Que bom que perguntou... — Puxei o rosto da minha querida e dei um beijo vendo eles arregalarem os olhos.
— Eu sabia! Eu sempre soube! — Joui pulou do banco. — Nunca duvidei!
— Joui! — Liz chamou para ele parar de fazer escândalo, já que algumas pessoas estavam se virando pra olhar.
— Nossa, uau. E nunca esperaria por isso. — Cesar debochou. — Chocado.
— Cesinha, você tem que melhorar esse seu humor se quiser arranjar uma namorada algum dia.
— Eu não acho, eu gosto do jeitinho do Cesar. — Joui voltou a se sentar. — E ele nem está caçando uma namorada né?
— Isso Joui. — Cesinha disse soltando uma risadinha.
— Tudo bem, não está mais aqui quem falou. — levantei as mãos me rendendo.
— Mas e você Joui? Como está sua vida amorosa? — Liz perguntou.
— Não está. — Respondeu nos fazendo rir. — Mas eu também não estou caçando uma namorada.
— As meninas e os meninos da ginástica ficam secando ele. — Cesinha cutucou ele com o cotovelo. — Quando eu vou assistir os treinos dá para perceber claramente.
— Ah, deixa eles. — Falou revirando os olhos. — Você sabe que eu não ligo.
Seguimos conversando e hora ou hora trocando informações sigilosas sobre a vida alheia que havíamos descoberto, em palavras mais simples, ficamos fofocando.
Como sempre, assim que o intervalo acabou eu fui com a Liz até seu prédio, me despedindo com um beijo e seguindo até o meu.
Enquanto eu caminhava tranquilamente pelos corredores eu ouvi uma voz me chamando.
— Thiago.
— Bruna?
Ela não estava radiante como nos outros dias que eu a encontrava pelo campus, mas isso talvez seja culpa minha.
— Podemos conversar?
— Eu estou atrasado.
— Vai ser rápido Thiago.
— Está bem.
Ela me indicou uma porta de umas das salas de pesquisa que num momento estava vazia.
Assim que passamos pela porta ela a fechou e ficou um silêncio meramente constrangedor lá dentro.
— Você sabe que me magoou não sabe?
— Desculpa Bruna, não era a minha intenção magoar ninguém, eu só...
— Thiago, você não tem ideia do quão mal eu fiquei quando você me ligou. Fiquei horas me perguntando o que havia de errado comigo para você simplesmente me descartar.
— Bruna...
— Deixa eu terminar, por favor? — Falou e eu assenti. — Eu realmente gostava de você, então eu ignorei todas as vezes que me avisaram que você era apaixonado pela Liz e que me trocaria por ela na primeira oportunidade.
Eu vi seu olho começar a encher de água e meu coração apertou.
— Eu vejo a forma que você e a Elizabeth se olham, a forma como a sua pupila dilata e como você fica feliz vendo ou falando sobre ela. É nítido que vocês se amam, só não vê quem não quer. Mas mesmo assim eu quis tentar.
— Eu realmente não sei o que dizer. — Fui sincero.
— Você não precisa dizer nada Thiago, eu só queria falar o que estava preso na minha garganta. — Suspirou. — O que você fez comigo não foi certo, mas agradeço por ter tentado não me magoar tanto.
— Eu gostava de você Bruna, mas eu percebi que não era da mesma forma maluca e intensa que eu gosto da Liz. Você é uma pessoa incrível, mas não é a minha pessoa.
— Você ama ela Thiago, e eu não posso te culpar por isso, é algo que ninguém consegue controlar. — Ela deu um sorriso meio murcho. — Fico feliz por vocês dois de qualquer forma. Por Deus, tudo que eu quero é alguém que eu ame e que me ame igual vocês dois.
Vi que ela estava prestes a realmente chorar então a puxei para um abraço sem malícia alguma, apenas com a intenção de gerar algum tipo de conforto para ela.
Depois de um tempinho nos separamos e fomos para fora da sala.
— Eu espero que você encontre sua pessoa logo Bruna, você merece. — Sorri para ela.
— Obrigada. — Ela sorriu e seguiu seu caminho.
É, acho que a manhã de hoje foi unicamente para resolver as coisas com as pessoas que estavam envolvidas nessa historia minha e da Liz.
Tudo o que eu mais quero agora é que essas aulas acabem rápido para que eu possa voltar para casa.
E quando eu digo casa me refiro ao conforto do nosso apartamento, e principalmente estar juntinho com a Liz.
=============
Sumi por um tempão e voltei com essa capitulo meio ruinzinho, perdão 🤡
A Bruna daqui agr é a minha protegida, quero ver ninguém tacando hate na querida kkkkkkkk
O Joui e o Cesar 👀👀👀
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos Com Benefícios | Lizago
FanficO que esperar de dois melhores amigos que, ao entrarem na faculdade, passaram a dividir um apartamento? Personagens de "Ordem Paranormal RPG" criado por Rafael "Cellbit" Lange