Liz Pov
Eu não podia reclamar do meu sábado, eu me diverti muito com o Thiago a tarde toda. Mas a hora que ele saiu com a Bruna eu fiquei me sentindo meio sozinha.
Então me lembrei de Oscar e mandei para ele uma mensagem puxando assunto. E ele seguiu sendo a minha companhia virtual durante a noite.
Conversamos sobre livros e séries que gostávamos, além de termos contado um pouquinho de nossas vidas um para o outro.
Por volta das dez ele disse que seu celular estava acabando a bateria, que ele colocaria para carregar e ia dormir.
Para não ficar sozinha novamente decidi seguir seu exemplo e ir dormir também. Tanto que nem vi o Thiago chegar do seu encontro.
Quando me levantei no outro dia me deparei com ele saindo de seu quarto que é de frente para o meu.
— Bom dia. — Falou sorrindo ainda lento pelo sono. — Quando cheguei ontem você já estava dormindo.
— Bom dia. — Respondi bocejando. — Eu estava com sono.
— Nós fomos em um restaurante de comida japonesa ontem, não era tão bom quanto o que você gosta, mas eu trouxe pra você.
— Ah Thiago, não precisava. — Respondi sorrindo pelo gesto atencioso. — Eu divido com você.
— Não precisa minha querida, comprei só pra você. – Ele se espreguiçou. — Vamos tomar café da manhã. — Falou indo para a cozinha e eu fui atrás.
— No meu caso é sushi da manhã, não vou esperar até o almoço para pode comer. — Falei e rimos. — Amo sushi.
— Eu sei que ama, por isso eu trouxe. Seria um crime eu comer e não trazer pra você.
Fomos para a cozinha e enquanto ele fazia torradas e café eu comida meu sushi.
— Thiago você tem certeza que não quer? — Falei oferecendo novamente.
— Ai, eu não consigo resistir. — Falou vindo na minha direção e abrindo a boca.
Peguei uma peça com o hashi e coloquei em sua boca.
— Muito bom. — Falou voltando para o fogão.
— E o encontro ontem, como foi?
— Foi legal, nós fomos em um restaurante, conversamos e nos beijamos. — Não deu muitos detalhes.
— Como ela é?
— Hã, ela é bonita e inteligente. Até me lembra um pouco você. — Respondeu parecendo parar para refletir um pouco. — Enfim, e o cara lá?
— O Oscar? — Assentiu. — Nós conversamos ontem antes de eu ir dormir.
— E ele é legal?
— É sim, temos até alguns gostos em comum.
Ficou um silencio um pouco esquisito entre nós até terminarmos nossas refeições.
Como a vida não é só flores, decidimos pegar nossas mochilas, e depois de muita insistência minha, adiantarmos algumas pendências da faculdade.
— Domingo é um péssimo dia para se estudar Liz. — começou seu drama enquanto eu achava graça.
— Nenhum dia pra você é bom para estudar Thiago. — Falei e ele soltou uma risada.
— Exatamente!
[...]
Segunda feira já havia chegado novamente, e como de costume eu e o Thiago fomos juntos para a faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos Com Benefícios | Lizago
FanficO que esperar de dois melhores amigos que, ao entrarem na faculdade, passaram a dividir um apartamento? Personagens de "Ordem Paranormal RPG" criado por Rafael "Cellbit" Lange