Thiago Pov
A hora que a Liz terminou de se despedir dos meninos e se virou para ir embora eu vi aquele carinha vindo na direção dela.
Então me despedi dos meninos rapidamente e dei uma corridinha para alcançar ela, e como o esperado, o Oscar deu meia volta e saiu.
Não tenho uma opinião formada sobre ele, porque nem o conheço.
Mas eu não achei ele grandes coisas não.
A Liz é uma pessoa incrível, ela merece um cara incrível também e que trate ela do jeito que ela merece. Esse ai não teve coragem de chegar nela na minha presença, pelo amor de Deus.
Deixei a Liz no seu prédio e esperei que ela entrasse para eu poder ir para o meu. Não é exatamente necessário eu acompanha-la todos os dias, mas eu gosto de fazer isso.
Quando me virei para ir embora um cara me parou.
— Oi, Thiago não é?
— Eu mesmo.
— As meninas me falaram que você é amigo da Elizabeth. — Ah pronto, lá vem. — Será que você não me arranja ela não?
Ele veio me pedir para "Arranjar" ela pra ele? Sinceramente, é cada coisa.
— O quê? — fingi não ter entendido.
— Eu queria saber se você...
— Meu Deus, eu estou atrasado! — Puxei meu celular do bolso e fingi olhar as horas. — Foi um prazer te conhecer meu querido, mas eu tenho que ir nessa.
— Pera aí!
— Minha aula já deve estar começando, depois se a gente se topar você me fala viu? — Sai andando em direção ao meu prédio deixando ele lá falando sozinho.
Quando finalmente cheguei na entrada dele outra voz me chamou.
— Oi Thiago! — A Bruna apareceu segurando o meu braço.
— Oi Bruna. — Fingi que ia pegar alguma coisa na mochila para que ela soltasse o meu braço. Eu não queria que o pessoal começasse com boatos sobre nós, até por que não temos nada.
— Quando vamos sair de novo?
— É só marcar.
— Que tal terça a noite?
— Pode ser, a gente combina direitinho por mensagem. — Falei seguindo pelo corredor e chegando na minha sala me despedindo dela e entrando.
Eu não costumo ser grosso com as pessoas, mas por algum motivo eu estava virado no capeta hoje.
As pessoas ao meu redor pareceram reparar, pois na troca de horários ninguém mexeu comigo.
Quando finalmente acabou a aula eu juntei minhas coisas e sai da sala, indo direto para o prédio em que Liz estuda.
Quando cheguei na entrada vi ela conversando com o Oscar.
— Eai. — Cumprimentei eles.
— Oi. — A Liz me cumprimentou sorrindo e recebi apenas um aceno do Oscar.
— Bom eu vou nessa. — Ele se despediu. — Até mais.
— Até.
— Acho que ele não gosta de mim. — Falei quando ele já estava consideravelmente longe.
— Talvez ele só fique um pouco desconcertado por vocês não serem amigos.
— Pode ser também. — Preferi concordar para não render este assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos Com Benefícios | Lizago
FanficO que esperar de dois melhores amigos que, ao entrarem na faculdade, passaram a dividir um apartamento? Personagens de "Ordem Paranormal RPG" criado por Rafael "Cellbit" Lange