Pov Liz
Assim que cheguei no apartamento e encontrei o Thiago lá senti um alivio imediato, e quando ele disse que se quer tinha ido encontrar aquela menina eu sabia que fiz certo ao voltar o mais rápido que pude.
Quando finalmente nos beijamos eu tive certeza que tanto eu quanto ele sentimos que agora sim tudo estava certo.
— Sempre foi você. Por mais que eu tenha tentado me enganar por todo esse tempo das formas mais burras possíveis, tudo me lembrava e levava à você.
— Thiago, você foi a minha primeira paixão. Para mim também sempre foi você.
Meu Deus como eu amo esse homem.
Nós não precisávamos falar mais nada, a gente se entendia só pelo olhar.
Lembrei-me então que provavelmente ele não havia jantado.
— Thiago, você comeu alguma coisa? — Ele negou com a cabeça. — Meu Deus, vem que eu preparo alguma coisa para você.
Puxei ele até a bancada da cozinha, onde mandei ele se sentar e fui em direção aos armários e da geladeira procurar alguma coisa.
— Eu até negaria, mas eu estou morrendo de fome. — Falou me observando apoiado na bancada.
— Porque você não pediu delivery bobão?
— Eu estava muito ansioso, nem percebi que estava com fome. — A resposta dele me pegou.
— Vou fazer um cacetinho no capricho, igual o tio Letício nos ensinou. — Falei colocando sob a bancada tudo que eu iria precisar.
Não era difícil, então rapidamente eu fiz e lhe entreguei o prato.
Enquanto ele comia fui para o meu quarto colocar meus pijamas, depois fui ao banheiro escovar os dentes e voltei para a sala.
Thiago não estava mais lá, provavelmente tinha ido trocar de roupas também. Me sentei no sofá e peguei meu celular.
Vi que já eram nove horas, mas além disso vi também notificações de mensagens do Oscar. Bloqueei a tela do celular novamente sem vontade alguma de ler aquelas mensagens.
Sei que não é legal a forma que venho agindo a respeito dele, e que eu devia ter mais responsabilidade sobre seus sentimentos.
Amanhã pessoalmente eu termino isso de uma forma tranquila, por hora posso fingir estar dormindo.
— Liz! — Thiago cantarolou vindo pelo corredor. — O cacetinho estava uma delícia.
— O crédito é todo do tio Letício. — Falei e rimos.
Ele se sentou ao meu lado no sofá e passou um dos braços por cima dos meus ombros e eu apoiei minha cabeça nele.
— Eu acho que melhores amigos é pouco pra gente agora. — Thiago disse rindo.
— Somos o que então? Amigos com benefícios? — Brinquei tirando outra risada de nós dois.
Ele deu um beijinho na minha cabeça, mas como já passamos dessa fase eu me virei para ele e dei um selinho.
— Essa nova versão sua está me surpreendendo. — Ele falou sorrindo de orelha a orelha.
Dei um tapinha no seu ombro e me levantei bocejando.
— Vamos dormir, amanhã cedo temos aula. — Falei e ele se levantou concordando.
Thiago segurou minha mão e caminhamos até o corredor, parando quando chegamos nas portas dos nossos quartos, que são de frente uma pra outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos Com Benefícios | Lizago
FanfictionO que esperar de dois melhores amigos que, ao entrarem na faculdade, passaram a dividir um apartamento? Personagens de "Ordem Paranormal RPG" criado por Rafael "Cellbit" Lange